Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com mouse e teclado USB


Ir à solução Resolvido por Black Fox,

Posts recomendados

Bom esse é o meu primeiro topico aqui no forum e espero que eu seja bem recebido^^

 

 Vamos ao que interessa, meu mouse e teclado estão apresentando um problema chato digamos assim. Começando com o teclado ele para de funcionar, não escreve nada mas continua ligado, depois que eu aperto varias teclas ele da um som de BIP (Parecido com a tecla de aderência quando pressiona varias vezes o shift) ai volta ao normal. Já o meu mouse do nada ele seleciona tudo que eu clico, como se ele tivesse um auto click, clico no icone do google chrome ele abre varias janelas, tenho que reiniciar o pc pra voltar ao normal.

 

 

 

 

Eu já testei todas as portas de entrada de USB e o problema persiste, não tendei mais nenhuma solução pois nunca tive problema desse porte. Tenho uma noção basica de Hardware e Sofitware.

 

Configuração do sistema (feito pelo DxDiag por conter alguns detalhes ^^):

 

Operating System: Windows 7 Home Basic 64-bit (6.1, Build 7601) Service Pack 1 (7601.win7sp1_gdr.140303-2144)

Language: Portuguese (Regional Setting: Portuguese)

System Manufacturer: Semp Toshiba Informatica                    

System Model: STI

BIOS: Default System BIOS

Processor: Pentium® Dual-Core  CPU      E5700  @ 3.00GHz (2 CPUs), ~3.0GHz

Memory: 4096MB RAM

Available OS Memory: 4096MB RAM

Page File: 2342MB used, 5846MB available

Windows Dir: C:\Windows

DirectX Version: DirectX 11

DX Setup Parameters: Not found

User DPI Setting: Using System DPI

System DPI Setting: 96 DPI (100 percent)

DWM DPI Scaling: Disabled

DxDiag Version: 6.01.7601.17514 32bit Unicode

 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!