Ir ao conteúdo

HD5450 vai funcionar nesse PC? ;-;

gebuchh

Posts recomendados

Postado

Comprei a HD5450 (http://www.kabum.com.br/produto/41170/placa-de-video-vga-xfx-amd-ati-radeon-hd5450-1gb-ddr3-64-bit-pci-express-2-1-x16-hd-545x-zqh2) para colocar no meu Computador, só pra não ficar tão ruim até eu ganhar o meu novo.
Só que não sei se ela vai pegar na minha placa mãe que é uma Asrock G31M-S (http://www.asrock.com/mb/intel/g31m-s/)
Se alguém souber um vídeo de como instalar Placa de Video ou um vídeo ensinando a abrir o slot atras do Gabinete? Porque o meu é todo fechado x_x

Postado

Mais tirando isso ela tem algum requerimento? Precisar de fonte ou algo assim? Que meu PC é bem ruim...
E também o Gabinete é fechado atras onde ia ficar a saida da Placa de Video, tem algum video ensinando abrir ? x.x

Postado

Bom eu não recomendo usar placa de vídeo sem fonte descente, mas como essa placa de vídeo não consome muito intão não tem muito perigo. Fora fonte e a entrada PCIE não tem mais nenhum requerimento, pode ficar tranquilo.

Sobre instalar a placa de vídeo no gabinete, não consegui entender muito bem, tipo como assim o gabinete é SLIM? 

Bom padrão de instalação em PC "normais" é:

1º Desparafusar um lado do gabinte

2º Descarregar a energia estática encostando em alguma parte de ferro do gabinete que não tenha tinta por 10 segundo

3º Localizar a entrada PCIE e instalar a placa.

4º Fechar o gabinete e instalar os drivers da placa.

Se tiver algo a mais a fazer, como alguns gabinetes que tem parafusos extras pra trava bem a placa no slot, nada que pensar um pouquinho e pesquisar um pouquinho não resolva. Poste uma foto do gabinete, ou deste local fechado pra eu poder entender.
Good Look!!

Postado

Bom eu não recomendo usar placa de vídeo sem fonte descente, mas como essa placa de vídeo não consome muito intão não tem muito perigo. Fora fonte e a entrada PCIE não tem mais nenhum requerimento, pode ficar tranquilo.

Sobre instalar a placa de vídeo no gabinete, não consegui entender muito bem, tipo como assim o gabinete é SLIM? 

Bom padrão de instalação em PC "normais" é:

1º Desparafusar um lado do gabinte

2º Descarregar a energia estática encostando em alguma parte de ferro do gabinete que não tenha tinta por 10 segundo

3º Localizar a entrada PCIE e instalar a placa.

4º Fechar o gabinete e instalar os drivers da placa.

Se tiver algo a mais a fazer, como alguns gabinetes que tem parafusos extras pra trava bem a placa no slot, nada que pensar um pouquinho e pesquisar um pouquinho não resolva. Poste uma foto do gabinete, ou deste local fechado pra eu poder entender.

Good Look!!

É que onde teria a saida dele, e eu colocaria o Cabo do Monitor, é fechado no Gabinete

Sabe se Tem algum video ensinando? Por que senão vou levar em algum lugar para instalar, porque vai que da umas ***** xD

Postado

É que onde teria a saida dele, e eu colocaria o Cabo do Monitor, é fechado no Gabinete

Sabe se Tem algum video ensinando? Por que senão vou levar em algum lugar para instalar, porque vai que da umas ***** xD

a se ta falando das baias ?, é so ficar mexendo aquilo que sai 1 :P

Postado

Acho que se te entendi bem tem tipo uma tampinha né? dá um murro ali e quebra rs, sem as brincadeira, só você olhar onde é a PCIE e ver qual "tampinha" quebrar, aí é só quebrar e instalar. Isto é normal, rlx pode confiar.

Postado

Eu tirei a tampa e vi que aquilo é meio mole, só não tirei porque não sabia se tinha que fazer algo a mais xD
Depois vou tirar :3  Comprei com E-Sedex chega em 1~3 dias ;-;

so n seja burro igual eu , e quebre 2 sendo que a 5450 so usa uma , eu n vi onde era a pci e quebrei ;-;

Vi que tu usa 5450 OverClock, precisa de uma Fonte boa pra fazer?

Postado

Eu tirei a tampa e vi que aquilo é meio mole, só não tirei porque não sabia se tinha que fazer algo a mais xD

Depois vou tirar :3  Comprei com E-Sedex chega em 1~3 dias ;-;

Vi que tu usa 5450 OverClock, precisa de uma Fonte boa pra fazer?

eu uso uma fonte generica da positivo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!