Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cooler - MSI GeForce GT 430


Posts recomendados

Boa tarde galera,

 

 

Estou com um problema no fan da minha GPU (MSI GeForce GT 430) notado após um crash que tomei no pc (BCCode 116), descobri que o Fan da minha GPU não roda, em alguns ocasiões o qual observei, ele tenta rodar as vezes, mas a maioria das vezes permanece parado.

 

- No MSI Afterburner, não consigo mexer na speed do Fan, no Auto marcado, fica 0, se eu tirar do Auto e tentar estipular algum valor, ao clicar em Apply, ele volta a 0.

- Não existe aba "Performance" no meu Painel Nvidia (me recomendaram alterar manualmente a speed do fan lá);

- Há um vão de duas circulações de vento opostas entre o cooler da fonte e o fan da GPU (Algo como "Ar - Fonte >>>  <<< Ar - GPU"), fazendo-me pensar que seria essa a causa-mortis do coitado;

- Testei a GPU em outro pc, o Fan fica "ameaçando" rodar somente;

- Minhas configurações :

 

AMD Athlon II X4 640

4 GB RAM DDR3

MSI GeForce GT430 (Vermelha e Preta)

Placa Mãe ASRock N68-S3 FX

Windows 7 Professional - 64 bits

 

Vejam os anexos (Prints do Afterburner).

 

Então, antes de sair comprando, gostaria de saber se é ultimato do Fan, e devo comprar outro, ou é algo que me fugiu e eu não notei ?

 

Agradeço desde já !

 

 

 

Edit.: Acabei de testar a ***** da GPU em outro PC, o fan tá funcionando normal ! Mas antes que digam, a fonte do pc original é beeeeeem mais potente que esse pc que testei oO (500w -> 300w)

post-654056-0-02640600-1421682146_thumb.

post-654056-0-43099700-1421682160_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!