Ir ao conteúdo

Ajuda com cópia de site!

Matheus Bombardi

Posts recomendados

Postado

Fala galera do CDH, beleza?

Então, a uns tempos falei com o amigão @dif e ele me aconselhou a estudar e me aprofundar no site responsivo... Até que eu aprendi e criei o meu próprio site responsivo que está show de bola!

Porém tem um detalhe... Tem sites que eu vejo que ao dar inspecionar elemento é tudo "escondido", não teria como copiar tudo adequadamente ou algo parecido... Tem como eu fazer isto no meu site também? Para que não copiem?

Postado

Beleza Matheus?

Vamos ao que interessa... Essa parte de esconder código, na verdade como dizem até no fórum do SO "thats bullshit". O máximo que você pode estar fazendo é adicionar selos de Copyright a sua página, assim você tem todos os direitos sobre ela e caso alguém copie, bem, já sabe.
Existem ferramentas na internet que "prometem" encriptar o seu código HTML e CSS e blá blá blá... Bullshit também.

Bom, como dizia, o máximo que você pode fazer é isso mesmo, preservar sua ideia e seu negócio. Códigos são códigos e pode ter certeza, o que você desenvolveu hoje, alguém em 2001-2005 já tinha desenvolvido (pior que é verdade).

Abraços!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!