Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoa, no meu Moto E só consigo escultar o som com fone de ouvido, já fiz de tudo: Pluguei e despluguei o fone várias vezes, baixei o programa hf button pra ver se o cel estava achando que estava com o fone conectado ainda, desabilitei efeitos de áudio, restaurei dados de fábrica e nada. O engraçado é que em chamadas o som sai normalmente pelo alto-falante e consigo falar com outras pessoas sem precisar do fone; só que os outros sons, como toque, vídeos e músicas estão mudos, sendo que a configuração de som minha está normal.

Postado

Não consegui resolver ainda; queria saber se tem alguém que conhece o hardware dele, se o alto-falante da ligação é o mesmo que faz os toques e escuta os outros sons.

• 4 meses depois...
  • Solução
Postado

Eu tive este mesmo problema há um tempo atrás e e depois de uma semana o som voltou a funcionar normalmente.

Mas há uns 2 dias, aconteceu novamente. Porém, agora, nem o telefone consigo utilizar pois não dá para ouvir nada.

Problema

Tenho um Motorola E, com Andorid 4.4.4, e estava sem som do alto-falante, apenas com fone ouvido.

Resposta

Acabei descobrindo que, se reiniciar ele no “mute”, ele fica mudo eternamente. Até você reiniciar ele com o som previamente alto (fora do mute), daí o som volta.

Mas essa solução foi temporária… A solução definitiva foi resetar para as configurações de fábrica…

Postado

uma, sugestão caro amigo. no meu moto e aconteceu o mesmo mas o problema foi porque eu usei um fone de outra marca e acho que danificou a entrada mas no meu caso era só bater ele com um pouco de força na palma da mão que voltava mas o problema não se resolveu pois eu também tinha um outro método eu quando colocava o fone errado eu puxava forçando ele meio inclinado e voltava ao normal e com o tempo ele tinha se resolvido ...

espero ter ajudado se não resolver entra em contato

• mês depois...
Postado

O meu moto E também estava assim, só escutava quando colocava o fone de ouvido, procurei na internet e consegui resolver o problema, é só baixar um APP no play store, o nome do APP é HF button. É só baixar que o moto E volta pro normal.

Postado

Estou começando a suspeitar que seja problema de fábrica. Minha mãe tem um Moto E, e teve esse problema. Resetando ele ele volta ao normal.

Minha colega de trabalho teve o mesmo problema. Fui em Configurações>Aplicativos>em execução> Efeitos de audio e parei esse app. Depois de desligar e ligar o aparelho ele voltou a funcionar normalmente.

Muito esquisito que seja os mesmos problemas em 2 aparelhos sem ser problema de fábrica. 
Alguém ja contatou a Motorola sobre o problema?

• mês depois...
Postado

Pessoal comprei um Moto E e com 04 meses começou esses problemas relatados acima. Não reproduzia som, e nas chamadas so dava pra falar muito mal no viva voz. A solução que encontrei foi baixar o APP: SoundAbout pelo Play Store. Após baixá-lo Marcar a janela no Media audio no modo Speak e pronto. O meu voltou a funcionar normalmente....

• Curtir 1
  • 3 semanas depois...
Postado

Solução: já tentei tudo isso, baixei os app e nao resolveu, então com a parte de trás do celular, bata forte na palma das mãos, q ele volta a funcionar...

• Curtir 4
Postado
Em 22/09/2015 às 07:27, Catedral disse:

Solução: já tentei tudo isso, baixei os app e não resolveu, então com a parte de trás do celular, bata forte na palma das mãos, q ele volta a funcionar...

Obrigado amigo, isso resolveu, não sei como mas resolveu hehe, não sei porque aconteceu isso com o som do meu Moto E, nunca caiu no chão, tenho cuidado total com o celular, e do nada ele só funciona o som a base do fone, sua dica resolveu meu problema, obrigado novamente =]

• Curtir 3
  • 3 semanas depois...
Postado

Gente, juro que não tava acreditando nessa Parada de Bater a parte de trás do Celular na Palma da Mão, aí fiquei batendo de Zuera. Não funcionou. Aí eu bati uma vez na Parte da Frente e eu tomei um Susto porque a Música que tava sendo executada (No caso Rihanna.) voltou do Nada. Gente, funciona mesmo. Não faço ideia como, mas funciona. KKKkkk!

• 3 semanas depois...
Postado

Obrigado amigo, isso resolveu, não sei como mas resolveu hehe, não sei porque aconteceu isso com o som do meu Moto E, nunca caiu no chão, tenho cuidado total com o celular, e do nada ele só funciona o som a base do fone, sua dica resolveu meu problema, obrigado novamente =]

O meu também resolveu com um tapa na parte traseira RS...não sei por quanto tempo vai durar mas resolveu .

• 2 semanas depois...
Postado

Pessoas, não funcionou bater na palma da mão e resolvi apelar: para não ser tão radical, botei um livro sobre a mesa para dar uma leve amortecida na porrada, e sentei o celular com toda a força que tenho somada à força da gravidade. O Moto E passou a tagarelar no instante subsequente. Obrigado pela dica.

• Curtir 2
Postado

Eu n acredito nao, kkkkk tentei de tudo q era reset, hf fone seila, ai cheguei aqui e vi essa prezepada de bater na palma da mao, so que nao deu certo, bati de frente de tras tudo que é lado, ai vi que o amigo ali foi mais radikal e usou um livro kk, eu me inspirei nele e usei o mouse pad macio e bati ele de frente, num istante ele falou.

Postado

Minha gente isso é uma palhaçada!

Kkkkkkkkkk

Realmente não acreditei nessa ideia de bater atrás do celular, tive que pagar para ver, e não é que funcionou.

Antes disso já tinha tentado de tudo. Kkkkkkkkkk esse moto e é igual mulher e homem safados. Kkkkkkkkkk

• Curtir 1
Postado

Tenho um Zenfone 5 que acontecia um problema de não desconectar o fone de ouvido do sistema. Eu tirava o fone, mas ainda ficava como conectado. Dar uns tapas ajudava, mas o problema voltava. Daí resolvi enviar para a assistência técnica e trocaram a placa mãe do aparelho.

• 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Postado

Gente é impressionante!!! Tenho um Moto E, ficou mudo para chamadas, ouvir músicas, assistir vídeos e o viva tbem não estava funcionando. Procurei informações na internet de como proceder. Baixei todos os aplicativos que indicaram, resetei ele , fiz de tudo e nada, já ia procurar um técnico. Estava sentada simplesmente bati não com.muita força a parte de traz dele no joelho, foi tiro e queda, começou a funcionar na hora. Acredito ser um defeito de fábrica isso. Concordam?

• 3 semanas depois...
Postado
Em 24/09/2015 às 10:35, alansick disse:

Tive a exata mesma situação, cuido muito do aparelho e do nada o áudio somente no fone, tentei tudo inclusive o app mas o que funcionou foi bater levemente (não precisa sentar a porrada) forte no aparelho. Valeu! Ah! Para não TSR dúvida o meu e um moto e 2 4g LTE 

• Haha 1
  • 2 semanas depois...
Postado

Boa tarde

Tive o mesmo problema, de falta de audio no meu moto e, depois de tentar de tudo que vi na internet, o meu caso, foi resolvido com alguns tapas no aparelho.

Boa sorte ao demais.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...