Ir ao conteúdo

Alguém me ajuda escolher uma placa mãe

fer2901

Posts recomendados

Postado

Oi

Eu preciso comprar uma placa mãe para por no meu PC, onde o processador é um Core i5 4690K. Se alguém puder me ajudar... Eu quero que ele seja compatível com Raid 0, Overclock, que seja super compatível com a placa de vídeo GTX 970 da Gigabyte e que não seja Micro ou Mini ATX, porque aquece demais.

Eu não vou fazer SLI nem CrossFire, eu não sei escolher placa mãe, tem tantas... Não sei o que é bom e o que não é, não entendo nada de Chipset e qualidade de som, rede, etc. Queria que alguém me ajudasse numa placa mãe dentro disso que eu falei e que seja de ótima qualidade, para que eu não precise trocar ela futuramente, caso eu mude de placa de vídeo, ou processador. Se possível compatível com a 5ª geração dos intel.

Será que existe uma assim? Por favor me ajudam a escolher uma placa mãe!

• Membro VIP
Postado

Boa tarde.

Uma das mais baratas: http://www.kabum.com.br/produto/59457/placa-mãe-msi-p-intel-z97-g43-gaming-lga-1150-box

Mesmo não pretendendo fazer sli agora, recomendo uma. Talvez mude de ideia futuramente:

http://www.kabum.com.br/produto/53094/placa-mãe-gigabyte-para-intel-inside-ga-z97x-sli-lga-1150-box-

@Vini_Vevo

Oi

Eu preciso comprar uma placa mãe para por no meu PC, onde o processador é um Core i5 4690K. Se alguém puder me ajudar... Eu quero que ele seja compatível com Raid 0, Overclock, que seja super compatível com a placa de vídeo GTX 970 da Gigabyte e que não seja Micro ou Mini ATX, porque aquece demais.

...

Postado

Obrigada pelas respostas. Um colega meu tinha me dito algo sobre essa Z97X-SLI, mas quando eu olhei ela na Kabum e visualizei os comentários tinha um comprador que falou que a placa precisava de mais entradas Sata Express para ele fazer Raid 0, ai pensei que não era compatível.

Ela é boa para overclock? E não está caro, gostei muito

• Membro VIP
Postado

Obrigada pelas respostas. Um colega meu tinha me dito algo sobre essa Z97X-SLI, mas quando eu olhei ela na Kabum e visualizei os comentários tinha um comprador que falou que a placa precisava de mais entradas Sata Express para ele fazer Raid 0, ai pensei que não era compatível.

Ela é boa para overclock? E não está caro, gostei muito

Aí depende de quantos discos ele queria colocar. Nesse caso um raid 5 seria mais recomendado.

Obs: O carinha do comentário estava falando de raid 0 nas satas express que não deve ser seu caso rsrsrs.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!