Ir ao conteúdo

Duvida sobre fans

Visitante

Posts recomendados

Postado

Opa, eai..

Queria tirar uma duvida sobre Fans, é "obrigatório" ter mais que um no setup? e quanto em média infringe nos watts cada um deles... 

Valeu!

Postado

bons 2000 rpm é muito bom , melhor que esse so o aerocool shark

Poxa, bom saber! 

Se me permite perguntar mais uma coisa, se eu não pretendo fazer OC, qualquer placa 1150 com a bios atualizada aguenta esse i7 sem perder desempenho?

Postado

Poxa, bom saber! 

Se me permite perguntar mais uma coisa, se eu não pretendo fazer OC, qualquer placa 1150 com a bios atualizada aguenta esse i7 sem perder desempenho?

acima da h85 aguenta

Postado

n é rocomendada mas da

Desculpe a minha ignorância, mas poderia me explicar o porquê?? :P
Postado

porque as peças irão aquecer mais :P , e a ventilação sera orrivel

Ah sim agora começo a entender melhor! Você consegue citar alguns modelos pra eu verificar os mesmoS?
Postado

Ah sim agora começo a entender melhor! Você consegue citar alguns modelos pra eu verificar os mesmoS?

n conheço muitos fans , mas procure os de 1500 rpm ou mais , um acima de 40 reais bom é o aerocool shark 

Postado

n conheço muitos fans , mas procure os de 1500 rpm ou mais , um acima de 40 reais bom é o aerocool shark

Poxa sobre o fan peguei dois daquele que você me recomendou, agora precisava saber de uma placa não tão cara que aguente o setup com o i7
Postado

Poxa sobre o fan peguei dois daquele que você me recomendou, agora precisava saber de uma placa não tão cara que aguente o setup com o i7

vish nem pega o i7 , vai perde bastante dinheiro pega um i5 e uma h85

Postado

vish nem pega o i7 , vai perde bastante dinheiro pega um i5 e uma h85

Então, foi como eu disse cara, ele já tá nos correios, peguei como indicação de um amigo e não sabia que ele era um demônio poderoso assim :(
Postado

Então, foi como eu disse cara, ele já tá nos correios, peguei como indicação de um amigo e não sabia que ele era um demônio poderoso assim :(

se for o lga 1150 , é bala , mas perdeu dinheiro , acho que acima da h85 (acima n ela porque ela so vai i5 na minha opnião) da

Postado

se for o lga 1150 , é bala , mas perdeu dinheiro , acho que acima da h85 (acima n ela porque ela so vai i5 na minha opnião) da

É LGA 1150 mesmo, putz, por menos de 300 n compro uma então né
Postado

É LGA 1150 mesmo, putz, por menos de 300 n compro uma então né

infelizmente sim , um i5 uma de 200 pau aguenta se duvidar

esse processador é feito para overclock , alem de caro desnecessario , e sai meio cara uma plataforma com ele

Postado

infelizmente sim , um i5 uma de 200 pau aguenta se duvidar

Uma ga-b85m-d3ph ou uma H81 m s2 ph
Postado

Uma ga-b85m-d3ph ou uma H81 m s2 ph

nenhuma usa 100% dele , a b85 é melhor , mas cairia bem uma h97 ou h77 

a b85 é boa , mas esse processador é feito mais para loucos por overclocks e intusiastas , porque sai caro demais , para usar 100% teria que ser uma z97 (sai muito caro)

Postado

Uma z97 d3h aguenta?
Postado

a b85 é boa , mas esse processador é feito mais para loucos por overclocks e intusiastas , porque sai caro demais , para usar 100% teria que ser uma z97 (sai muito caro)

Digamos que eu n use 100% dele, a b85 da conta pelo menos?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!