Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro do sistema de arquivos (65535)


Posts recomendados

Bom dia, fiquei um tempo ausente e agora só estou com problemas, rs.

 

Se não me engano o problema aconteceu depois de eu mudar algumas (várias) coisas na interface, como ícones, etc. Depois da instalação reiniciei o computador e já percebi que alguma coisa tinha dado errado, os ícones eram invísiveis, dei F5 ficaram todos pretos, agora são todos aleatórios, Lixeira com ícone do Photoshop, Pastas são quadrados pretos. Isso não me incomoda muito, mas o principal problema é quando tente abrir qualquer programa que necessite de permissão do administrador, ele simplesmente não abre e mostra o seguinte erro: "Erro do sistema de arquivos (65535)."

 

Os programas que não exigem direito de administrador abrem e funcionam normalmente.

 

Não é possível usar um ponto de restauração pois também acontece um erro.

 

Não é possível formatar o sistema pelo Windows pois a interface Metro está 96% defeituosa aqui.

 

Não é possível usar o CD de instalação pois o leitor está defeituoso.

 

Assim a única maneira que encontrei foi partir para a pirataria somente para instalar o sistema novamente e então comprar a licença. O problema é que para fazer a instalação, ou eu faço pelo instalador, que dá o erro 65535, ou crio um pendrive bootavel, mas necessita programas, que não consigo abrir pois dão o mesmo erro.

 

Então, jeitos de arrumar não faltam, mas como deu de perceber, nada funciona.

 

Alguém te ideia de que diabos eu posso fazer?

 

Já tenho a ISO do Windows 8.1 baixada, só falta saber o que mais fazer.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@NigeriaMan

 

 

 

 

Com o Boot Camp Assistant você deve resolver esse problema:

 

http://www.intowindows.com/how-to-create-windows-8-1-bootable-usb-on-mac/

 

 

 

[ ]'s

Vou dar uma olhada. Mas a ISO possui um setup.exe , ainda assim é possível?

 

EDIT: Não havia o Boot Camp Assistant no computador, não sei se é isso mas vi que somente os notebooks sem leitor de DVD/CD tem esse aplicativo, esse tem leitor

 

Consegui achar o WinToBootic, abre normalmente e formata o pendrive, mas dá erro quando está criando o disco.

 

Realmente não sei mais o que fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!