Ir ao conteúdo

Recuperar Arquivos

Soccol

Posts recomendados

Postado

Olá tudo bem Galera ?  Formatei o computador dia 2 de janeiro pela noite. mas esqueci de salvar todos favoritos do Mozilla Firefox que são muitos de varios meses de pesquisas e também esqueci de salvar um arquivo do programa que usava para controle financeiro pessoal o tal " jimbo "    .

Queria saber qual o melhor programa para recuperar ou se tem outro modo para recuperar os favoritos e o arquivo desse programa que tinha todo meu relatório de gastos diário.

Qual seria o arquivo ou melhor qual a extensão do arquivo do mozilla que contem todos favoritos e qual pastea ele vai se encontrar ?

Lembrando que antes de formatar eu fiz uma partição para pode salvar algumas coisas, pois não teria espaço em pendrive .

Preciso uma ajuda de vocês.

Postado

Esqueça se você formatou não tem como recuperar mais nada, mas não custa tentar, primeiro saiba o diretório onde é salvo os favoritos (nem sei se é salvo) e depois tente usar o R-Studio, MiniTool Power Data Recovery e TestDisk 3 exelentes ferramentas para recuperação de dados, mas em casos de formatação não tem como fazer milagre, se recuperar alguns arquivos podem sair corrompidos...  

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...