Ir ao conteúdo

Core™2 Quad Q8400 Vs Core 2 Duo E8400

Igor Penha

Posts recomendados

Postado

Olá encontrei um pc velho aqui em casa e queria dar uma melhorada nele, LEMBRANDO COLOCAREI PEÇAS USADAS, porque tenho outro pc
esse vou deixa para rodar somente uns jogos que  gosto nada muito pesado.
bom eu tenho uma placa de video da AMD de 1 GB nao lembro o numero mas só lembro que começa com 7 e tem 4 digitos da série HD grapichs(esta emprestada a um primo)
bom, vou deixar esse meu pc com 4 GB de memoria DDR3
e gostaria de saber qual a diferença entre esses 2 processadores lembrando que o core 2 duo é a metade do preço do quad

no momento ele ta com um dual core E5700 e 2 GB DDR3
obrigado

• Membro VIP
Postado

Terá diferenças boas em alguns aplicativos e jogos se mudar para E8400, mas nada gritante.

No windows o Q8400 não mostraria nada de diferença e, mas melhoraria bem em jogos.

Ideal mesmo seria achar o Q9550. Aí você faria um bom up!

Postado

eu acho que para pdoer usa todo o poder de fogo dele, eu teria que ter uma placa de video melhor, quem sabe no futuro, acho que vou fica com o core 2 duo mesmo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!