Ir ao conteúdo

Xfx Fx5200 256mb!

bruno2004

Posts recomendados

Postado

nenhuma opnião melhor do q a do dono de uma plca dessas... eu!

bom, essa placa eu não classifico como ruim, mas não vou negar que esperava mais dela. esse tipo de plca só tem mmoria 5ns, q tem como clock default 250/333mhz. o máximo de over q dá sem problema aqui é 280/410mhz.

agora dizer se vale a pena ou não vai depender do preço q você vai pagar por ela... eu paguei rS350,00 na minha e me arrpendi. se você achar mais barato, pd comprar.

também depende dos tipos de jogos q você pretende rodar... eu rodo jogos como nfs underground e max payne 2 com td no médio ou high com um desempenho bem bom, sem lags.

então, é isso aí espero ter ajudado!

abraço

obs.: se achar uma de 128mb e 128bits, é mais negocio!

Postado

Só retificando, essa placa tem meórias de 6ns, e os clocks são esses que você citou: 250/333

Não é nenhuma maravilha, mas é um pouco mais do que um quebra galho, e te proporciona desfrutar dos recursos visuais do Directx9, alguns deles bem interessantes.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!