Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom galera quando comprei minha placa de video uma Gt630 eu usei os drivers que vem no cd, resolvi baixar um driver atual,eu estava usando um driver com o dx10.1 e esse atual iria mudar para o dx11 ,bom desinstalei todos os drivers e instalei o que baixei no site da NVIDIA, porém agora esta como se nao tivesse os drivers, a resolucao fica ruim,o painel da NVIDIA nao abre quando o windows inicia,a unica coisa que abre e o GeForce Experience, e mais nada, no programas instalados esta todos os programas como o physX entre outros,no gerenciador de dispositivos  tem aquele triangulo amarelo no "NVIDIA GeForce Gt630" , acho que deu problema com esse driver alguem me ajuda? Sera que vou ter que usar o driver antigo?

• 3 semanas depois...
Postado

Amigo, estou sofrendo com esse problema mas a minha e uma gtx 550 ti, comigo se eu desinstalar o drive e instalar de novo fica bom, eu jogo normal e tudo, mas se eu desligar o pc por muito tempo fica assim de novo não aparece o painel de controle NVIDIA como se n tivesse a placa mas os drivers estão instalados, todo dia tenho que fazer isso, ta um saco tambem quero a solução mas mano, ja ouvir dizer que se você instalar o drive 340.52 a gt 630 fica ok, não funciona na minha, se a sua e uma evga tem la no site da evga todas as versões de drive lá você consegue baixar porque no site da NVIDIA eles so mostram o atual, ou então entre no site gringo da NVIDIA que tmb tem. abraço!

• Curtir 1
  • 2 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...