Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

TV philips 20pt3331/78r l03.1laa vertical fechado um dedo na parte de baixo


Posts recomendados

Boa noite a todos.
Esta tv veio com o vertical fechado, foi trocado todos os capacitores eletrolíticos próximo ao ci de saída vertical.
Agora ficou com a parte de baixo um dedo com vertical fechado. Era pra ter resolvido na troca dos capacitores.
A imagem subiu e foi um pouco pro lado direito.
Reparem nestas imagens.
A primeira imagem é quando o tv está em av, aquela luizinha na parte superior é a palavra tv, e as linhas. Diminui o screem apenas escureceu a imagem.
A segunda foto corta a careca da pessoa porque a imagem subiu, e há um dedo do vertical fechado, e do lado direito também corta o símbolo da band.
Quando eu coloquei um dvd de imagem que uso, o quadro de imagem subiu inteira em diagonal pracima e a esquerda, na imagem do carequinha você conseguirá entender o que eu quero dizer.
E na terceira imagem tem um sistema de como ajustar esta imagem, e usa um gerador de barras. Eu não tenho este gerador de barras.
Será que há um outro sistema pra ajustar esta tela ou será problema em algum componente que troquei, mas mesmo sendo novo apresenta problema.

 

Boa noite a todos.
Esta tv veio com o vertical fechado, foi trocado todos os capacitores eletrolíticos próximo ao ci de saída vertical.
Agora ficou com a parte de baixo um dedo com vertical fechado. Era pra ter resolvido na troca dos capacitores.
A imagem subiu e foi um pouco pro lado direito.
Reparem nestas imagens.
A primeira imagem é quando o tv está em av, aquela luizinha na parte superior é a palavra tv, e as linhas. Diminui o screem apenas escureceu a imagem.
A segunda foto corta a careca da pessoa porque a imagem subiu, e há um dedo do vertical fechado, e do lado direito também corta o símbolo da band.
Quando eu coloquei um dvd de imagem que uso, o quadro de imagem subiu inteira em diagonal pracima e a esquerda, na imagem do carequinha você conseguirá entender o que eu quero dizer.
E na terceira imagem tem um sistema de como ajustar esta imagem, e usa um gerador de barras. Eu não tenho este gerador de barras.
Será que há um outro sistema pra ajustar esta tela ou será problema em algum componente que troquei, mas mesmo sendo novo apresenta problema.

 

Nesta imagem dá pra ver melhor a faixa do vertical fechado embaixo.

post-713059-0-34287900-1423443035_thumb.

post-713059-0-04672700-1423443071_thumb.

post-713059-0-81007100-1423443076_thumb.

post-713059-0-29004800-1423444148_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!