Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GTX 980 problema para usar o DSR com unreal engine


aln666

Posts recomendados

Ola, adquiri um gtx 980 a umas 2 semanas, no inicio so tirei minha amd antiga espetei a gtx e instalei o driver, o DSR fucionava em todos os jogos, mas ai tive a infeliz ideia de formatar o pc achandonque ia melhorar a performance e remover o antigo lixo de driver da amd que tinha ficado, mas além de eu ter notado uma diminuida na performance ainda o DSR nao funciona em nenhum jogo da unreal engine!

Quando ativo o DSR ele troca pra uma resoluçao estranha (960x1080) e a tela fica uma *****... ja tentei de tudo e nao consigo resolver isso, ate agora so percebi isso nos jogos da unreal engine, em outro jogos funciona normalmente... alguem tem alguma ideia ou ja viu isso?

P.S.: Ja tentei o google de varias maneiras, mas parece que ninguem tem o mesmo problema. O pc é o da assinatura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim se eu mudar a resoluçao do desktop o jogo funciona, mas nao era assim antes eu podia deixar meu desktop na resoluçao padrão e quando o jogo iniciava ele mudava pra resoluçao certa, 2k ou 4k...

 

Olá,

 

Você já olhou a opção "Mudar Resolução" no painel de controle da Nvídia?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!