Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Que jogos posso rodar sem placa de video?


Posts recomendados

Galera comprei um kit com essas configs:

Placa mãe:

Asus Fm2a55m-HD

Processador:

Amd A4 4000 3.2 ghz(turbo)

Memoria ram:

4Gb DDR3 1333 Mhz

Fonte:

Corsair 430w

 

Tendo em mente que não é um pc tão bom assim, comprei mesmo assim (Até porque saiu bem barato e to sem grana).

Penso em comprar uma GTX 650 que é mediana é não está tão cara em frente as outras.

Sem placa de video quais jogos eu consigo baixar? Jogos bons como por exemplo Dota, jogos de tiro como COD, etc...

E se eu pegasse uma GTX 650 Ficaria bom? Daria gargalo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baixar qualquer um (brincadeira a parte), bem com essas configurações imagino que deve rodar alguns jogos da atualidade, mais não aqueles pesados, como bf4, cod, entre outros, depende do tipo de jogo que você gosta

 

Alguns que provavelmente rodarão sem problemas são, Jogos da LevelUP (todos), maioria dos FPS, maioria dos MOBA, maioria dos mmorpg (talvez não no máximo, depende dos gráficos do game), alguns também como lol, wow, dota, entre outros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!