Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Dormarth

RESOLVIDO Dúvida sobre mídia digital para PS3

Recommended Posts

Bom dia!

Eu gostaria de entender algumas coisas com relação a venda de jogos por mídia digital que ocorre no mercado livre. Eu tenho a PSN Plus e os jogos que compro lá, ficam na minha conta e se eu precisar baixar de novo, eles estarão lá disponíveis, como se fosse uma biblioteca de jogos, igual a da steam ou origin.

Mas aí eu vejo essas coisas no mercado livre, falando que é possível jogar na sua conta primária e me fica a dúvida (que nenhum vendedor conseguiu sanar):

Esse jogo que eu compro lá, entra para a minha biblioteca de jogos? Ou eu teria uma segunda conta (ou terceira, quarta e assim sucessivamente a cada compra)?

A outra pergunta é se isso é legal ou se é considerado pirataria?

Att.

Giovani

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não recomendo a compra de jogos de PS3 pelo MercadoLivre, justamente porque não é garantido que você irá receber uma chave original válida. Adquira diretamente na PlayStation Store, é bem mais seguro: https://store.sonyentertainmentnetwork.com/#!/pt-br/home/main

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais