Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Compatibilidade MSI z97-g43 gaming x Memória


Leomorteo
Ir à solução Resolvido por rodrigo.dcvieira,

Posts recomendados

Boa tarde, pessoal!
Estou com uma dúvida em relação à comparatibilidade da placa mãe com a memória ram.
A pouco tempo vim ao fórum perguntar qual seria a memória mais indicada ao meu sistema, e me orientaram a comprar uma Memória Kingston HyperX Fury CL10 8Gb (HX316C10FBK2/8). Mas quando fui no site da minha placa mãe (http://www.msi.com/support/mb/Z97-G43-GAMING.html#support-mem) eu reparei que não está na lista das memórias compatíveis.
Qualquer memória serve para meu sistema ou tem que necessáriamente ser uma destas que está na lista?
Esta é minha maquina:(em contrução)
.Placa mãe MSI z97-g43 gaming
.Core i5 4670k 3.4Ghz
.HDD 1TB
.VGA GTX 970 g1 gaming da gigabyte
.Fonte Seasonic 620W.

Valeu galera!
  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

qualquer uma serve, desde que seja ddr3, na tensão indicada.. essa lista de compatibilidades nao deve ser levada ao pe da letra.. ate porque se o fosse, a maioria dos computadores por ai sequer funcionariam ja q nessas listas há modelos q nem em certos paises existem pra venda!!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!