Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida de modelos/marca Dell x Lenovo


joao.gilberto

Posts recomendados

Boa tarde, pessoal, eu estou pesquisando notebooks de desempenho intermediário para jogos moderados e eventuais edições 3D (mas também o uso comum de internet, planilhas e textos), e procurei nas marcas boas

 

Encontrei um DELL Inspiron 14 Value Haswell 3442

Corei i5-4210U

4GB DDR3 1600MHz

1TB - SATA (5400RPM)

14 polegadas

http://www.dell.com/br/p/inspiron-14-3442-laptop/pd?oc=cai3442w8s1552216brp039m&model_id=inspiron-14-3442-laptop

 

 

E

 

Encontrei um Lenovo Lenovo G40

Core  i5-4200U

8GB (2x4GB) DDR3 1600MHz

1TB - SATA (5400RPM)

http://shop.lenovo.com/br/pt/laptops/lenovo/g-series/g40/?sb=:000001CF:000048F1:

 

 

As máquinas são um pouco parecidas, por isso fiquei na dúvida de qual seria melhor para o meu caso.

Eu já li o tutorial daqui do fórum de como escolher o notebook, por isso, já descartei 1 Core i3 d cada uma dessas duas marcas.

 

Aceito recomendações de notebooks ASUS e da ACER também.

 

Obrigado, e me desculpem se postei em local errado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, as duas são otimos notebooks, porém, tem que verificar para qual uso voce irá mais ter, se será um uso mais "profundo" como graficos 3D, edição de videos/imagens etc... ou se será para uso moderado. Minha recomendação seria voce verificar um note com uma placa de vídeo dedicada... Atualmente a Dell tem uns Inspirons na casa dos R$ 2.200 ja com uma placa de vídeo dedicada de 1 ou até mesmo 2 GB... Fazer uma opção dessas, com certeza não vai se arrepender, pois a placa de vídeo vai deixar o processador e a memória mais aliviados... 

 

Creio que o Inspiron series 5000 resolva seu problema...

 

Caso negativo, por favor, nos passe quanto voce está disposto a gastar para podermos te passar melhor o que comprar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, as duas são otimos notebooks, porém, tem que verificar para qual uso voce irá mais ter, se será um uso mais "profundo" como graficos 3D, edição de videos/imagens etc... ou se será para uso moderado. Minha recomendação seria voce verificar um note com uma placa de vídeo dedicada... Atualmente a Dell tem uns Inspirons na casa dos R$ 2.200 ja com uma placa de vídeo dedicada de 1 ou até mesmo 2 GB... Fazer uma opção dessas, com certeza não vai se arrepender, pois a placa de vídeo vai deixar o processador e a memória mais aliviados... 

 

Creio que o Inspiron series 5000 resolva seu problema...

 

Caso negativo, por favor, nos passe quanto voce está disposto a gastar para podermos te passar melhor o que comprar...

Então, Padovan

Eu especifiquei o objetivo do uso no começo da postagem. Mas vamos lá.

Eu atualmente tenho um Core i3 2ª geração com HD3000 e ele me serve bem para meu uso quando preciso de editar 3D ou jogar. Só estou querendo atualizar de máquina. E investir o preço desse Lenovo (R$1900,00) é o meu limite. Não pagaria nem mais 1 centavo pois já passa do meu orçamento (mesmo vendendo o meu atual e pagando a diferença). Na verdade, gostaria de algum mais barato que esses R$1.900 (mas que não perdesse tanta qualidade), pois isso aceito sugestões de outras marcas, como Asus e Acer.

 

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!