Ir ao conteúdo

Ajuda para um upgrade...

Kaijr

Posts recomendados

Postado

Bom tenho o seguinte:

Processador: Pentium Dual Core E5300 2.6GHZ 

Placa de video: Geforce 210 (Simples mais eficiente pois não jogo jogos pesados!)

Placa mãe: Não sei o modelo, mais tem socket LGA775 e é fabricada pela MSI

Memoria: 2 x 2gb DDR3

HD Sata 500gb

Fonte 430w

Gostaria de fazer um upgrade de processador e se for preciso da placa mãe..

Não exijo muito do meu pc.. mais esta configuração não esta mais aguentando, não chega a travar mais sinto uma lentidao, o que não ocorria a alguns meses.. formatei o pc a alguns dias e continua o problema.. 

Postado

Então pesquisando processadores para esta placa mãe o melhor que achei seria um Intel® Core™2 Quad Processor Q9550 (12M Cache, 2.83 GHz, 1333 MHz FSB) Seria uma boa opção ?

Uso basicamente para navegar na net, jogos como gta sa.. e programação.. não passa disso..

Ou seja seria um upgrade apenas pra melhorar o desempenho geral, não focado em jogos nem nada..

Não tenho um valor fixo para gastar.. não quero gastar muito.. por isso só quero trocar o processador e se precisar a placa mãe..E Pensei em passar pra 8gb de memoria.. 8 ou 6..

Pensei neste kit: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-617890198-kit-proc-intel-i3-4150-350ghz-asus-h81-h81m-lga1150-4-ge-_JM

Postado

Bom nascarbr.. tenho 2 duvidas:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-617890198-kit-proc-intel-i3-4150-350ghz-asus-h81-h81m-lga1150-4-ge-_JM

Este kit seria bom ? (Placa mãe)

E em relação a minha placa de video ela suporta muito bem o meu monitor atual.. se eu colocar um segundo monitor usando a saida da placa mãe e o i3.. ficaria normal ? sinto a necessidade de mais um monitor por causa da parte de programação que eu utilizo...

Postado

Alguem ?

Desculpa o double topic.. tenho um prazo limitado pra fazer a troca.. pois vou mudar e o pc vai por transportadora.. vou ficar um tempo sem poder usá-lo.. e queria deixar ele certo pra não ter preocupações depois da mudança 

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!