Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc Sem Som Windows 7


Posts recomendados

Olá Galera, pois bem o que acontece éo seguinte meu pc
parou de funcionar o audio porém não sei qual o motivo pois
mesmo com o fone conectado ele o reconhece porém ,não transmite o som para o mesmo
isso sem contar que eu já formatei até o windows, mas o errom ainda continua.
e outro fato é que eu nunca precisei instalar nenhum driver pois o próprio windows dava suporte
para a placa,
Se puderem me ajudar eu agradeço.
Please Help me.

deixo aqui o modelo da placa na imagem.post-756177-0-68912100-1424394421_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá. Baixe e instale o Speccy (selecione idioma Portugues) e manda um print do menu "Sumário"

Link: http://www.filehippo.com/download_speccy/download/e2178c61e4d1d6d5b876f2a3cf32204d/

 

Olá deixarei o print que solicitou

mas eu ree Li o post epelo visto eu não expliquei direito

o som não está saindo e mesmo com o fone desconectado do pc

o windows reconhece como se algum dispositivo tivesse conectado.

mas antes de eu formata-lo ele não reconheçia o dispositivo mesmo

se eu conectasse.

enfim agradeço pela ajuda.

post-756177-0-43647500-1424530774_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estranho, aparentemente está tudo normal... Tenho um PC que as vezes quando ligo vem sem som, daí eu reinicio imediatamente após ligar, e ele volta a funcionar o audio normal!! Enfim, baixe e instale o K-Lite Codec Pack, reinicie e veja se volta o som.

 

http://www.filehippo.com/download_klite_codec_pack/download/1a6271b6439bf14f968b383d9b11943c/ 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então é realmente estranho, mas aconteceu foi o seguinte eu deixei o media player aberto executando como de costume a noite inteira antes de dormir tava pegando normal mas pela manhã quando fui ver ele já tava com esse problema, tanto que formatei e até mexi nos hardwares dele pra ver se podia ser algum tipo de curto mas nada , mas vou tentar esse matedo já posto aqui

:)


é realmente não deu certo mas obrigado mesmo assim :x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!