Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Minha VGA queimou?


edustyx

Posts recomendados

Tava jogando CS GO e do nada o pc desligou.. achei q fosse energia mas não ;/

 

tentei ligar novamente e nem sinal.. abri e depois de limpar retirei a VGA e tentei ligar, ligou normalmente..

 

recoloquei a VGA e tentei ligar, os coolers giraram por meio segundo e desligou tudo novamente.

 

Então tirei a VGA de novo e estou aqui digitando esse tópico com grafico onboard

 

tenho uma fonte Antec neo 520w e uma VGA radeon 6950 q estão juntas há 4 anos..

 

 

 

esta exatamente assim(não é o meu pc)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

começe testando sua vga em outro pc! Mano, provavelmente sua fonte vai estragar seu pc. a fonte e tão importante quanto um coração man, tente verificar junto ao fabricante de sua placa qual a tensão necessária para ela na linha de 12 volts, e veja se sua fonte fornece energia o suficiente, e saiba se esta fonte tem uma boa estabilidade, pois fontes de má qualidade podem errar na correção de corrente, principalmente se você usa estabilizador, eu recomendo você comprar uma fonte com boa eficiencia e pfc ativo. não coloque qualquer coisa no seu sistema amigo! abraço qualquer coisa vamos ajudar


mas a fonte co video e uma corsair cx 750m esse é mesmo o seu pc???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não. não é meu pc. a minha fonte é uma antec 520w q segurou essa vga de boa por 4 anos..

coloquei esse vídeo como exemplo, pois eu tento ligar o pc e acontece isso, mas quando eu retiro a VGA ele liga normal no grafico onboard, como nunca tive uma VGA que queimou, queria saber se isso é o que acontece quando elas queimam..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Compreendo, e nesse caso somente se você testar em outra maquina mesmo, mas eu receio dizer que eu tinha uma mad que queimou do nada, se o pc fosse ligado com ela no pci express ele não dava video nem mesmo na vga da placa mãe, mas antes de se precipitar teste em outra maquina! caso não funcione infelizmente pode não ter jeito, porque não compensa arrumar um eventual componente quebrado, pelo fato de poder ser uma cadeia de defeitos na placa  :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!