Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Microfone capturando clicks do mouse e teclado


Posts recomendados

Bom galera tenho um PX21 e ultimamente quando fui gravar minhas gameplays notei que ele esta capturando muito o som ambiente como os clicks do mouse e do teclado... n consigo diminuir a sensibilidade dele porque não aparece a barra para diminuir (mas para um outro MIC q tenho q nao usa o USB da certo para diminuir) por favor me ajudem!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi, tudo bom?

você ainda, está com este problema?

Basta fazer a configuração correta, não é difícil, isto já aconteceu comigo. 

O meu sistema, está em inglês, vai se ***** de eu explicar!!! (_(   

Mas vou tentar. Qual o windows é o seu?

No meu caso darei o exemplo do windows 7

vá em sons do sistema, procure na aba gravação, perceba que haverá dois, clique naquele que tem o nome do driver de seu microfone(se ele não estiver habilitado, habilite-o)  depois vá em propriedades, encontre a aba níveis, configure o microfone e o microfone boost, se não me engano, o microfone boost é recomendado deixar abaixo de 10 db. Vá em avançado escolha um canal, não escolha o o "high quality", porque mesmo sendo uma configuração de alta qualidade ela distorce um pouco a sua voz, fica estranho.

Faça tudo com a opção de ouvir este dispositivo  habilitada que se encontra na aba ouvir.

Em alguns caso é necessário reiniciar o pc, para que as alterações sejam aplicadas kkkkkk

Espero, ter ajudado.

Então, até :bye:  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi, Hitualit !!!

Mas você fez o que eu falei ou você fez outra coisa? 

Caso  fez o que eu falei, coloque minha resposta sendo a solução do seu  problema, acho q você tem clicar em resolvido, ai a minha resposta vai lá pra cima, e ficará com o fundo verde.

Caso você encontrou outra solução, escreva no seu trópico, coloque-a como resolvido  ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!