Ir ao conteúdo

Desktop Trava Quando Coloco Minha Placa De Video!

PedroFP

Posts recomendados

Postado

:muro:

Oi galera!!!

tô com um pequeno problema!!

Tenho uma placa mãe on-board, mas não uso a placa de video(ela fica desabilitada), no lugar do vídeo on-board uso uma placa Geforce4 MX440 de 64Mb PCI, mas ontem quando tentava instalar o win2003 constatei que estava dando um erro causado pela placa de video!! Para prosseguir com a instalação eu tirei a placa de vídeo off-board e habilitei a on-board; com isso pude continuar a instalação normalmente!!

Hoje fui colocar a Geforce, mas quando tento iniciar o computador ele não inicia e aparece uma tela de erro!!

não sei o q posso fazer!!

Gostaria de ajuda de vocês!!!

Obrigado dês de já!!!

Um abraço!!

:palmas:

Postado

bom faça assim...

entre no windows sem a g4 instalda... ou seja, entre com a onboard no windows, desinstale ou desative ela..., ai ele vai pedir para reiniciar, reinicia entra na bios e desativa o video ON, desliga o PC e coloca a G4, e o windows acho q vai reconeheçer somente a g4, e ai vive feliz para sempre... :bandeira:

hehehe, espero ter ajudado... :-BEER

falou abraço :bye:

Postado

Eu também não!!

Mas sera q precisa já que no meu Hd tem o windows XP numa particao e o win03 na outra! No winXP a placa funciona direitinho!!!

:muro:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!