Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GTX 550 ti evga perdendo o driver 347.52


Posts recomendados

Bom dia! Pessoal, gostaria muito da ajuda de vocês, estou tendo um problema muito estranho com minha gtx 550 ti evga, nos últimos dias foi feito o download via geforce experience do ultimo driver lançado 347.52 e dês de então muitos erros ocorreram, o pc dava reboot sozinho depois ficava sem vídeo, só inicializava no modo de segurança. pensava que meu hd tava danificado e tava perdendo informação ai testei um outro hd e funcionou normal, mas ai eu desliguei o pc e fui dormir, quando acordei o pc ligou, mas com a resolução minima, ai eu achei estranho e fui olhar no gerenciador de dispositivos, quando cheguei lá tava informando que o adaptador gráfico era o vga standard grafic adapter do windows, ai eu vi no painel de controle que tava instalado o driver na maquina, mas não tava rodando junto á gpu da placa, achei estranho desinstalei o drive e depois instalei novamente. funcionou, usei o pc o dia todo e quando eu fui dormir desliguei, ao amanhecer liguei o pc e a surpresa, do mesmo jeito de antes, tava no standard vga grafic adapter e o driver tava instalado no painel de controle, ai eu formatei de novo. ficou do mesmo jeito. coloquei windiows 8.1 pro, windows 7 ultimate, home premium, home basic, e sempre a mesma coiasa ainda não tive a oportunidade de testar a placa em outra maquina, entretanto sei que o problema não e súbito pelo fato do vídeo ser transmitido normalmente pela placa para o monitor, só gostaria de sugestões sobre esse problema porque esse foi o único problema que eu não to conseguindo solucionar. muito estranho mesmo. se alguém tiver como me ajudar eu agradeço!! suspeito da tensão que pode estar sendo alterada para menos do necessário mas usei o programa da evga para verificar e esta aparentemente normal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou de Fortaleza tenho uma 550Ti porém meu problema é outro é que ela esta esquentando mt ate 95 graus mas pelo que li os melhores drivers para ela são os 295.73 e ate mesmo uns 3xx.xx, isso que esta acontecendo com você parece ser Fonte também pode não estar sustentando sua placa de video é bom verificar, uso o Win7 Ultimate 64bits, quando for instalar o driver coloca personalizado instala só os drivers graficos e de som o resto tira e coloca em baixo instalação limpa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá amigo! infelizmente eu ja fiz isso, ja tentei desconectar alguns compontes mas a minha fonte e uma corsair cx600 novinha menos de 1 ano, e dependendo do tempo que sua placa tem você deveria verificar a pasta termica da sua, a minha ja esquentou muito tmb, a pasta tava muito seca, coloquei a implastec silver ai resolveu!


Sou de Fortaleza tenho uma 550Ti porém meu problema é outro é que ela esta esquentando mt ate 95 graus mas pelo que li os melhores drivers para ela são os 295.73 e ate mesmo uns 3xx.xx, isso que esta acontecendo com você parece ser Fonte também pode não estar sustentando sua placa de video é bom verificar, uso o Win7 Ultimate 64bits, quando for instalar o driver coloca personalizado instala só os drivers graficos e de som o resto tira e coloca em baixo instalação limpa.

troca a pasta termica Irmão, e so uma pergunta, seu pc fica reiniciando sozinho? quando o windows inicia e ao invés de aparecer a tela logon fica preta? se for isso você pode esta passando pelo mesmo problema que eu pois começou assim comigo. depois isso parou e ao invés de sem video ela fica rodando sem o drive  :mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho uma 550TI também e a temperatura máxima que chegou aqui foi 80° (temperatura ambiente 40°)

Mano, quanto tempo tem a sua gtx? porque aqui ela fica normalmente 68 no full load aqui deve ta uns 25º hoje mas normalmente fica uns 30º pode ser pasta termica, mas eu estou suspeitando que os drives estão alterando a corrente eletrica nas trilhas de nossas placas

acho que eu esqueci de citar que so causa o problema de o drive falhar depois que o pc fica muito tempo sem ligar, quando eu instalo o drive eu fico jogando o dia todo e tal, sem problema algum!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, quanto tempo tem a sua gtx? porque aqui ela fica normalmente 68 no full load aqui deve ta uns 25º hoje mas normalmente fica uns 30º pode ser pasta termica, mas eu estou suspeitando que os drives estão alterando a corrente eletrica nas trilhas de nossas placas

acho que eu esqueci de citar que so causa o problema de o drive falhar depois que o pc fica muito tempo sem ligar, quando eu instalo o drive eu fico jogando o dia todo e tal, sem problema algum!

1 ano e meio que tenho essa placa (pretendo trocar por uma gtx 660) mais andei vendo falaram que essa placa esquenta e que isso era normal.Jogando CSGO agora chegou a 77°.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá amigo! infelizmente eu ja fiz isso, ja tentei desconectar alguns compontes mas a minha fonte e uma corsair cx600 novinha menos de 1 ano, e dependendo do tempo que sua placa tem você deveria verificar a pasta termica da sua, a minha ja esquentou muito tmb, a pasta tava muito seca, coloquei a implastec silver ai resolveu!

troca a pasta termica Irmão, e so uma pergunta, seu pc fica reiniciando sozinho? quando o windows inicia e ao invés de aparecer a tela logon fica preta? se for isso você pode esta passando pelo mesmo problema que eu pois começou assim comigo. depois isso parou e ao invés de sem video ela fica rodando sem o drive  :mad:

Rapaz mudei de PC de um i5 950 1156 para um i7 4770 1150 e Windows 7 Enterprise 64 Bits (pretendendo testar o W8.1) ela ficou com essa temperatura máxima em jogo de 95~96 graus em jogo e 40~45 normal antes não passada de 85 graus em jogo, acho que realmente meu gabinete novo como é gabinete pequeno e fechado por completo merece uns 2 coolers ate estou com eles para por já e trocar pasta térmica da 550Ti, mas PC roda normal nada de reiniciar, drivers normais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!