Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa mãe Liga mas não dá video


N. Tesch
Ir à solução Resolvido por N. Tesch,

Posts recomendados

Placa mãe não está dando vídeo.

Realizei a limpeza interna e montei o cpu para formatar, porém ao ligar, ele só deu um contato, girou os coolers e já desligou.

 Realizei a limpeza nas memórias e no  processador, persistiu o defeito, decidi trocar de fonte e permaneceu o defeito, ate que descobri que com o terra da fonte ele não liga e sem o terra estar conectado ele liga porém não dá vídeo. Coloquei uma fonte nova e permaneceu o defeito.

Decidi trocar os componentes, troquei a memória, processador e desconectei todas as placas periféricas, não funcionou também. 

Então retirei a placa mãe do gabinete, pois poderia ser um curto. Porém não resolveu.

Por favor me ajudem, não sei mais o que poderia fazer :(

 

Placa mãe Asus -M3N78-VM

Slot DDR2

Processador AMD

 

 

Ajudem ..  :confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com o mesmo problema na MSI MS - 7529.

Sem o funcionamento do vídeo onboard eu instalei uma placa offboard GT-430 e nem se quer ligou a placa offboard,

O cooler do processador funciona normalmente, porém o Checker não acusa nenhum bipe mesmo com a memória ramboard fora do slot.

Já fiz teste de fonte utilizando outra, continuo sem sinal. Os leds do painel frontal também não ligam.

 

Preciso de ajuda também, aguardo informações

 

Placa mãe MSI MS - 7529

Slot DDR2

Processador Intel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!