Ir ao conteúdo

Alta de preços nas placas de vídeo

Leo Holanda

Posts recomendados

Postado

Eaaee galeraaa, bem, notei que a um tempo atrás uma gtx 750 ti da gigabyte na minha cidade era 600 reais, hoje é 700 pra cima.. Uma r7 260x no histórico de preço do zoom era perto de 450 eu acho, agora já beira 560, e aqui na minha cidade já vi ela sendo vendida por 600 reais. Queria saber por que houve essa alta de preços tão grande e se há alguma possibilidade de baixar e voltar aos preços de antigamente?

Postado

Eaaee galeraaa, bem, notei que a um tempo atrás uma gtx 750 ti da gigabyte na minha cidade era 600 reais, hoje é 700 pra cima.. Uma r7 260x no histórico de preço do zoom era perto de 450 eu acho, agora já beira 560, e aqui na minha cidade já vi ela sendo vendida por 600 reais. Queria saber por que houve essa alta de preços tão grande e se há alguma possibilidade de baixar e voltar aos preços de antigamente?

Se o dólar sobe os preços também sobem... Esse é o governo brasileiro... gasta mais do que consegue arrecadar da nisso...

Só vai voltar se a inflação cair... e dólar diminuir... Mas o que o economistas acham é que  a tendencia é subir mais ainda...

Postado

Vish.. o dólar em janeiro segundo um site que eu vi tava na média de 2,57 e ela tava custando 473. Agora o dólar tá por volta de 2,8 e ela 543..  Que alta miserável... Bem, valeu galera, tinha essa dúvida, obrigado!! 

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...