Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como é o desempenho Dell Latitude D630 com Windows 8 ?


Posts recomendados

Boa tarde pessoal,

 

Desde já peço desculpas se aqui não for o local correto para esse tipo de postagem, mas gostaria de esclarecer uma dúvida com os participantes se for possível.

 

Bem, eu tenho um notebook Dell Latitude D630, ele está original com somente 1Gb de memória RAM, o processador dele é um Core2Duo T7100 1.8Ghz, eu gostaria de saber se colocando 4Gb de memória, e instalando Windows 8 ele terá um bom desempenho, ou seria melhor o Windows 7 não sei, já que o original dele é Windows XP.

 

Se puderem me ajudar eu agradeço.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na realidade é para trabalho, testes com máquinas virtuais, office, esse tipo de coisa, não vai ser utilizado p/ jogos, mas obrigado pela ajuda, agora já fico mais tranquilo, valeu !!


Outra coisa, alguém sabe me dizer onde posso encontrar 1 pente de memória ddr2 667 de 4Gb para notebook ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao e assim se fosse assim  o mundo seria todo bagunçado kkk  tem que ver o modelo da sua placa pra ver se ela suporta 1 memoria com 4 giga  o que mais em comum em placas de note sao 2 slots com 2 gb que resulta em 4 na 25 de março santa efigenia se mora em sp tem kk mais  no proprio mercado livre ou olx tem no mercado livre e mais confiavel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah sim, eu entendi, é que no meu caso esse pente de 1Gb é interno, por isso que eu queria tentar encontrar 1 pente de 4Gb 667 (que até agora só encontrei em um site nos EUA),  p/ colocá-lo no slot externo, eu entrei em contato com o suporte Dell, o atendente me disse que no meu notebook eu poderia instalar essa memória, mas eles só tinham 1 pente de 2Gb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!