Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pois bem, eu estou em duvida, é possivel chegar a 4.8Ghz em um Athlom 2 X2 270 ? Meu primo disse que tem como, mas tem que botar a tensão no talo, eu nunca tentei chegar a 4.8GHz porque tenho medo de queimar. Desde já, valeu pela ajuda

• Membro VIP
Postado

Ter tem... mas depende de qual placa mãe você possui, qual cooler você possui, qual fonte você possui e, principalmente, qual o conhecimento que você possui para chegar nisto.

Postado

Oi, eu uso uma placa mãe GA78lmt-s2, cooler Corsair H100i e a fonte é uma Raidmax Cobra Power de 700W, sera que dá pra chegar a 4.8GHz ?

• Membro VIP
Postado

Não dá. Sua placa mãe não é feita para isto. este athlon consome pouco, então pode ser que 3.5Ghz esta placa mãe aceite... mas é complicado lhe garantir isto. O ideal é pegar uma placa mãe com chipset 990fx, aí você chega no clock que conseguir e, se bobear, libera seu athlon II para Phenom II x4.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!