Ir ao conteúdo

HD 7950 Core Edition e M5A78L LXBR


Ir à solução Resolvido por mikepvr,

Posts recomendados

Postado

Estou quase fechando um negócio de comprar uma placa de video usada, Gostaria de saber se a minha placa mãe tem suporte para esta placa:
Meu PC:

Processador FX 6300 3.5Ghz

Placa mãe M5A78L LX/BR

4GB Memória DDR3 1333Mhz

HD 500 GB Seagate

Fonte 500w Corsair 80 plus

 

Quero Colocar essa Placa de Video > XFX HD 7950 Core Edition Ghost 3GB 384 Bits ( Placa só tem 1 cooler e 1 ano e meio de uso, Nunca foi feita Overclock, Nunca trocou pasta térmica )

Aqui estão alguns review's pois me disseram que haveria gargalo no processador e achei esse video dela rodando com um FX 4300 suave

https://www.youtube.com/watch?v=Id62EJWKHdI

 

Minha meta é rodar Battlefield 4 no HIGH, Full HD com 40 - 60 FPS

  • Membro VIP
Postado

1 cooler eu acho pouco. Essa placa deveria ter no mínimo 2 coolers.

Se o gabinete for bem ventilado e o ambiente onde fica não for quente acho que não tem problema.

Ela também deve ser barulhenta.

  • Solução
Postado

O preço realmente está bom. A placa mãe é compatível com a VGA sim. E acho que se veio com 1 cooler de fábrica é porque aguenta. Qualquer coisa reduz uns 20MHz no AMD Overdrive pra manter ela mais fria.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!