Ir ao conteúdo

Case Monstro!

Visitante

Posts recomendados

Postado

Fala pessoal, fazia tempo q não postava aqui.

Pois bem, olhando uns sites por ai achei um case muito bonito.

Só q tem um porém, não sei, nem imagino, onde posso achar ela aqui no Brasil.

http://www.datatech.es/es/dept_14.html

Esse é o link dele. Então, se alguem tiver alguma ideia de onde eu possa adquirir ele, agradeço desde já.

falou

Red XIII  :cool:

Postado

Bom.... acho q vai ser quase impossivel você encontrar desse case aqui no BR mas........ use a criatividade !!!!!!!!! com + umas 3 fotos desse case fica super fácil de criar um igual... não tem nada de especial nele... é um simples 4 baias com recortes na tampa q fazem lembrar uma teia com uma aranha no meio e neon e um LCD com moldura redonda no meio.... faça você mesmo esse tal de "case monstro"!!!!!

falou.. :-BEER

Postado

É... o case realmente não é gde.. é bem pequeno até....

mais eu acho q ele quis dizer monstro no sentido de montro memu...

ah !!!!!!

6 láh !!!

Como assim olhar no teu avatar ??

É a parada do Spider aí ??

Postado

Hum... ######.. :(

bom.. se não tem, não tem. É q não é pra mim, apenas estava vendo prum cara ai.

Mas acho q ele vai ficar na saudade :laugh:

Gracias a todos, valeu caras. :)

Postado

Eu tenho aqui encostado um case bem parecido com este, só que não tem o neon na frente, nem o recorte na lateral, e estou vendendo baratinho, por 100 paus você leva...

Ele é prata na frente, a moldura em volta do painel é preta, e eu tinha começado a pintar a parte metálica (laterais e topo) de prata, mas desistí no meio do caminho, então precisará dar uma mão de tinta...

Só que não tem fonte (mas usa fonte ATX padrão)...

Se interessar, manda um e-mail carlosfinck@yahoo.com.br

E eu sou de São Paulo, SP...

Postado

Se a mensagem foi para mim, Doc, eu comprei numa lojinha chamada Sweet Planet, que fica quase em frente à CasemodBR, na galeria da Rua Aurora. Os caras recebem uns cases feitos por uma pequena firma brasileira que copia os cases gringos (só que sai pela metade do preço). E tem cases gringos também.

O meu case atual é um Virgo,  da Maxxtro, branco com moldura preta, que eu comprei nesta loja, sem fonte, por R$ 120 paus... com fonte, sairia por 190.

Os caras tem até aqueles cases gringos que tem "gavetinhas" para esconder os drivers, por 390 paus... Bonito prá ######, mas muiiiiiiito caro...

E se interessar, o case prateadão está à sua espera...

Postado

Foi pra ti sim....

mai tipo...

onde tu mora memu ??

Legal..

esses cases estão barati memu...

me interesso não..

valeu...

to contento com meu 320 Kl memu...

ele é gigante meu !!!

Postado
  Citação
Postado Originalmente por Finck@Jan. 30 2003,21:13

Eu moro em São Paulo...

aí tá explicadu.......

é otros 500.....

ou mio...

otros 500 a menus no preço das peças !!!

hehehehehehe...

to afim di parecer por aí nas ferias..

tipo..

da uns rolé na Santa Ifigenia....

6 lá....

Postado

Nas férias, Doc? #######, as aulas acabaram de começar e você já tá pensando em férias?

Você é de BH, não é?

Corre prá cá numa 6º feira de madrugada (programe-se para chegar aqui lá pelas 8:00H), você vai descer do ônibus no terminal Tietê, lá mesmo você pega o metrô e desce na estação República. Uns quatro quarteirões e você está na Sta. Ifigênia.

Ande bastante até 13:00, almoce no McDonald's, volte para o Tietê de metrô e vai prá casa...

Agora, se você pagar o lanche no Mac, eu até te pego no Tietê...

Postado
  Citação
Postado Originalmente por Finck@Fev. 01 2003,00:10

Nas férias, Doc? #######, as aulas acabaram de começar e você já tá pensando em férias?

Você é de BH, não é?

Corre prá cá numa 6º feira de madrugada (programe-se para chegar aqui lá pelas 8:00H), você vai descer do ônibus no terminal Tietê, lá mesmo você pega o metrô e desce na estação República. Uns quatro quarteirões e você está na Sta. Ifigênia.

Ande bastante até 13:00, almoce no McDonald's, volte para o Tietê de metrô e vai prá casa...

Agora, se você pagar o lanche no Mac, eu até te pego no Tietê...

Ué.........

u tempu voa pra eu........

Sou sim....

Aff.....

###### us isquema aí di sai correnu numa sexta e bate altas pernas por aí........

Almoçar no Mc é fodah !!!

aqueles sandubas de "ar" !!!!!!!!!!!!

nen enche !!

Eu pago pra ti sim....

combinadiu !!!

tu mi da a grana q eu infrentu a fila e pago !!!!!!!

aehoauiEhAIOU

Postado

Na firma tem dois funcionários meus que são mineirinhos...

É tudo igual a ocê, assim, forgadim, forgadim...

Apesar disso, são grandes caras...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!