Ir ao conteúdo

Windows 98

diego gomes

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal.

Estou com um pequeno impencilio. Toda vez que eu ligo o meu computador, ele já solicita a conexão (é discada.. não é banda larga) e quando eu abro o windows explorer. Aparece a mensagem Você está trabalhando offline deseja se conectar agora? indiferente da ação que eu tome ele trava o windows explorer e depois não abre nem o explorer, meu computador e na maioria dos casos preciso reiniciar.

Alguem tem alguma ideia do que possa ser feito?

[]s

Postado

Abra o Internet Explorer, clique em ferramentas, depois em opções da internet e depois em conexões...

Clique na opção que diz "Nunca discar uma conexão" clique em ok e pronto... seu problema esta resolvido.

Postado

Pessoal.. consegui resolver.

não é a melhor maneira pois eu não sei realmente o porque disso. Mas eu resolvi conectar e tirar o trabalhar off line. E deu certo. Só não gostei porque eu não descobri o porque disso!!! :blink: . Uma pena. obrigado ao amigo que tentou me ajudar.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...