Ir ao conteúdo

Erro código likebox no blogger

Ademir Ferreira Leite

Posts recomendados

Postado

Olá Pessoal boa noite! Estou precisando de uma ajuda  de vocês. Estou tentando colocar uma likebox no meu blog e o código informado pelo facebook está dando um erro e não estou achando nada que me esclareça será que alguem podia me ajudar? Abaixo segue uma print do erro. Obrigado desde já.

zsttae.jpg

• Moderador
Postado

@Ademir Ferreira Leite

Esse erro é meio louco, não sei explicar o que acontece, mas tenta fazer esta alteração:

De:
js.src = "//connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.0";
Para:

Perceba a parte:

xfbml=1&version=v2.0; 

xfbml=1&version=v2.0;

Segundo o erro, diz que que o version precisa ficar entre os delimitadores....  como é usado um ampersand entre o primeiro parâmetro e o segundo... se aplicar o caractere "ampersand" no formato "HTML name", você força o version ficar entre os delimitadores "ponto e virgula".

Acredito que com isso você resolve o problema :)

Postado

@Ademir Ferreira Leite

Esse erro é meio louco, não sei explicar o que acontece, mas tenta fazer esta alteração:

De:
Para:

Perceba a parte:

xfbml=1&version=v2.0; 

xfbml=1&version=v2.0;

Segundo o erro, diz que que o version precisa ficar entre os delimitadores....  como é usado um ampersand entre o primeiro parâmetro e o segundo... se aplicar o caractere "ampersand" no formato "HTML name", você força o version ficar entre os delimitadores "ponto e virgula".

Acredito que com isso você resolve o problema :)

Valeu amigo muito obrigado, deu certinho. Grande abraço.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...