Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC Gamer já montado (até R$ 2.500)


Posts recomendados

Anteriormente, estava pensando em fazer um upgrade em meu PC, porém o mesmo já está obsoleto.

Então achei melhor comprar um PC Gamer (Confesso que jogo alguns jogos junto com meu sobrinho, ninguém é de ferro <.<) já montado em um dos dois sites: Pichau ou Terabyteshop. Como entendo pouco sobre configurações de hardware, gostaria que me indicassem algum PC (já montado) em uma dessas lojas, que tenha um custo baixo (obviamente não sou rica) e que tenha um bom desempenho para jogos atuais.

 

Estimativa de preço: R$ 2.000,00 até R$ 2.500,00 (possuo já os periféricos).

Jogos a serem rodados: The Elders Scroll V: Skyrim (adoro medievalismo), Tomb Raider, Battlefield 4 ou 3, FIFA 14 (odeioo -.-', só por causa do sobrinho), Assassins Creed IV: Black Flag. Resumindo... Jogos lançados no ano de 2013/2014.

 

Aah, quase esquecia... Não precisa ser com a qualidade gráfica espetacular, se não for acessível à esse preço.

Também uso o PC para edição de imagens e videos (sou design gráfico).

 

Estava pensando em comprar esse aqui: http://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-gamer-frost-g2030-3-0ghz-gtx750-1gb-8gb-1600mhz-hd-500gb-430w-aerocool-gt-black

O que acham? O que sobrar da pra comprar alguns periféricos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!