Ir ao conteúdo

[pesquisa De Opinião] :: Windows Xp ::

leobarbosa

Posts recomendados

Postado

Eu tenho o Windows 2000 em dual boot com o win98...mas o 2000 é o 'principal' que uso. Bom, gostei dele e tal, é estável e leve. Mas tenho problemas esquisitos, e postei no fórum de Jogos, mas ninguém respodeu (http://forum.clubedohardware.com.br/index....ic=163027&st=25). Assim, posto também aqui o problema:

Bom, é esquisito...na sexta de noite, os jogos (NFSU, GTA3, GP4, GP3..) não rodavam. Desliguei o PC, fui dormir. sábado de manha tentei e rodaram alguns...

sábado de tarde nenhum rodou

Dai desde lá só usei a partição onde tenho o win98.

Agora (domingo) tentei usar o 2000 de novo e o q ocorre: os jogos rodam normalmente

O que pode ser? Isso é quase um enigma...o win2000 ta com todas atualizações, directX reinstalado, drivers de video reinstalados...

Segunda de manhã, agora, mesma coisa: os jogos rodaram

Então, eu uso muito o PC para jogos, bem mais do que para outras coisas, e quero um Sistema Operacional que me permita isso, e não o 98 (já que esse trava demais, tem aquela controversia sobre limite de memoria RAM...). Assim, eu queria saber mais sobre o XP, pois o já q penso em instalá-lo aqui em meu PC (eu não, alguém instalar para mim...rsrsrs), claro, em dual boot com o 98 também, pois preciso deste.

Então gostaria de saber a opinião dos amigos sobre o XP

1) É bom mesmo, estável?

2) É tão pesado assim como falam?

3) Para jogos roda bem? melhor que no 2000? Há muitas incompatibilidades?

4) Dá para instalar em fat32?

5) Me falaram muuuuuito sobre ele ser bem vulnerável a vírus, trojans e etc., que afeta outras partições com isso... Isso procede??? Na verdade esse é o 'ponto' que me deixa mais preocupado...

A config de meu PC consta na minha assinatura.

Por favor, não sendo chato, gostaria que o máximo de foristas postassem sua opinião neste tópico, para eu conseguir formar minha opinião.

:-BEER:-BEER

Postado

cara olha ele é muito bom para jogos

eu acho melhor q o 2k

e fique sossegado q ele roda na sua maq sim

olha minha assinatura e ve ahew

eu uso ele sem problemas

falou

Postado

Então gostaria de saber a opinião dos amigos sobre o XP

1) É bom mesmo, estável?

2) É tão pesado assim como falam?

3) Para jogos roda bem? melhor que no 2000? Há muitas incompatibilidades?

4) Dá para instalar em fat32?

5) Me falaram muuuuuito sobre ele ser bem vulnerável a vírus, trojans e etc., que afeta outras partições com isso... Isso procede??? Na verdade esse é o 'ponto' que me deixa mais preocupado...

Ai ai !!!

Essa pergunta já rolou d+ aqui no forum !!

Como eu sempre disse !

1) Sim , possui erros que podem ser concertados

2) você também não quer rodar em um P3500 tão sistema, nem ultilizar os efeitos visuais no maximo .. para isso você regula o desempenho

3) E o melhor para jogos , possui varias ferramentas

4) Claro que sim ! ( ###### )

5) Isso é ladainha , todos os sistemas atuais são vulneraveis a virus ! pelo menos um trojanzinho tem que entrar , para isso inventaram o ANTI-VIRUS ( Recomendo o Avast ou AVG ). Sobre afetar partições, quem te disse isso ??? nunca vi um virus acabar com a tabela de alocação de arquivos , e sim um que se aloge no setor de boot , podendo ser removido apenas apagando todas as trilhas do disco ( Zerando o Disco )

Volto a falar , CADA WINDOWS PARA UMA ARQUITETURA !!!

Não adianta botar o shumi ( Piloto de ferrari ) para digirir um fusca ( Windows 98 ) assim como se você botar um motorista de fusca ( windows 98 ) para andar de ferrari.

Ok !

Até mais !

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!