Ir ao conteúdo

Montar PC com GTX 970

Posts recomendados

Postado

Pessoal, estou pensando em pegar esse pc com uma gtx 970 da Zotac: http://www.pichau.com.br/computadores/rtb/computador-teste-3122

Mas na net vi que a G1 Gaming ganha na temperatura, ficando abaixo, o desempenho fica praticamente o mesmo entre todas as 970.

O que vocês acham? Compro esse PC montado e gasto menos, ou monto com eles sem a placa e compro na kabum? 

Se pudessem me dar dicas de uma config que encaixasse uma gtx 970 g1 gaming eu agradeço.

Postado

Acho que as duas com temperatura mais baixas são a da MSI TF e a Strix da Asus. A Windforce teve os melhores resultados que eu vi nos benchmarks, mas sempre coisa de uns 5 fps no máximo. Quanto mais caro ficaria você comprar a placa na kabum? 

E Nish, sim, tem jogos que usam mais de 3.5GB e a tendência é aumentar, mas ainda não são a maioria. De qualquer forma, você viu os testes de benchmark diversos? Mostrando que a perda de frames é abaixo de 5% quando comparada com a a Gtx 980? A diferença de preço entre elas é gritante, sendo que a 970 com overclock chega a se igualar com uma 980 referencia em vários jogos. 5% de perda de desempenho pra mim vale menos do que os mil reais a mais que eu gastaria na 980. Mesmo se ela só tivesse os 3.5gb, e não é o caso. Toda placa tem perda de desempenho ao usar 100% de sua memória

Explicação bem simples pelo TecMundo: http://www.tecmundo.com.br/hardware/73637-geforce-gtx-970-entenda-polemica-memoria-dividida.htm

Rodando BF4  com tudo no ultra resolução 135% (para forçar o jogo a usar os 4gb)

Queda de performance da 980 47%

Queda de performance com a 970 50%

Postado

Sem a placa de vídeo, e comprando na kabum, sai uns 300 mais caro, por aí.

E como sou leigo , não sei se o gabinete desse pc da pichau suportaria o tamanho de uma gtx 970 g1 gaming.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!