Ir ao conteúdo

98 Reiniciou Como Se Fosse O Primeiro Boot!

Luc2002br

Posts recomendados

Postado

O 98 deu pau no desligamento e tive que desligar na fonte. Quando reiniciei, o sistema começou a se comportar como se fosse o primeiro boot de uma instalação nova: perdi quase todas minhas configurações (e-mail, área de trabalho etc) e a maioria dos programas instalados (apesar de continuarem no menu iniciar e no hd) não carregam! E agora, como resolver? Só reinstalando tudo?

Me ajudem se puderem.

Um abraço.

Luciano.

Postado

REINST OS DRIVERS PRIMEIRO E DEPOIS INST POR CIMA OS APLICATIVOS QUE você TINHA QUE ELE SO VAI SUBISTITUIR OS ARQUIVOS DE INST E VAI MANTER OS DADOS SEUS

Postado

É isso que venho fazendo, mas é um saco e dá um trabalho do #####! O que pode ter acontecido? Será que foi alguma coisa a ver com o registro do Windows? Se eu tivesse um backup do registro tudo voltaria ao normal?

Postado

Tenta voltar o Registro para um Backup Anterior...

Entra pelo Pronpt do DOS e digita la:

SCANREG

E escolhe uma data anterior.

falou!

Postado

:joia: Ligue o pc normalmente, quando for dar o boot segure CTRL e escolha "Somente Prompt", digite SCANREG /RESTORE , escolha uma data do registro que esteja funcionando e só.

Se não der, o melhor seria você formatar para acabar com esses erros e instalar os programas de novo.

Fui...

:palmas:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!