Ir ao conteúdo

Alien Vs Predator 2

Khauna

Posts recomendados

Postado

:angry::angry::angry::angry:

aí povo, eu peguei esse jogo porque acho ele muito massa so que to enfrentando um problema para instalar que ta me deixando doido!!! :muro::muro:

Seguinte, a 1ª vez que fui instalar ele travou no meio da instalação, e eu finalizei ela, ai eu executei o SETUP.EXE do CD dele novamente e ele pedia (antes de começar a instalar) para remover o jogo (aquele pouco q ele tinha instalado eu presumo), eu eu fui lá no Adicionar e Remover programas e colocquei para remover, ele começou a desinstalar e quando terminou falou que Alguns Arquivos não puderam ser removidos e precisam ser retirados manualmente do C:/WINDOWS/ Ai o jogo NÃO DESAPARECE da lista do Adicionar e Remover programas e toda a vez que eu tento desinstalar acontece isso!! Os unicos arquivos que eu achei no WINDOWS foram na pasta Prefetch e não adianta desinstalar estes pois toda a vez que eu inicio o Setup.exe eles são criados de novo, eu não achei nada no regedit (fazendo menção à Fox Interactive que é a empresa) e to com muita raiva de não poder instalar essa porcaria!

Toda vez que eu clico no Setup para instalar ele pede para desinstalar o jogo antes, se você poe OK ele fala esse negocio de retirar os arquivos manualmente do windows, e só tem como dar OK nessa tela, ele não fala que arquivo é, e assim que você da OK não acontece nada, ele não começa a instalar e nem nada, pelo amor de deus me ajudem!!!! :cry::cry::cry:

Postado

Putz q problemão e q chatice! :muro:

Bem, vou começar com umas perguntas:

- Qual versão de Win você tá usando?

- Os drivers da sua VGA estão atualizados?

- O DirectX mais recente está instalado?

- Já tentou restaurar o windows para um ponto distante, antes de ter instalado o jogo? Isso deve resolver o problema do erro de desinstalação e registro.

Veja td isso e volte a postar, camarada!

:-BEER

P.S.: Este é um jogaço! Meu personagem preferido é o Alien!!

:-BEER:devil:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!