Ir ao conteúdo

Drivers P/ Monitor LG FLATRON W1752T

Cosroes1

Posts recomendados

Postado

Bem galera, tenho um monitor LG FLATRON W1752T e estou precisando dos drivers do mesmo, ja procurei no site da LG e lá não tem disponivel. Procurando aqui no forum, vi que tem ou tinha no site da LG um arquivos chamado  LG MNT Drivers(080609).zip, que nao achei lá, onde havia diversos drivers de monitores, inclusive o que eu preciso. Portanto, se alguem tiver esses drivers ou esse arquivo, peço encarecidamente que me envie. Agradeço desde já, abraço!

___________________________________________________________________________________________

Asus P8P67 PRO REV 3.1 / Intel Core i5-2500k / Asus EAH6870 / Seagate Barracuda 1TB / Corsair DDR3 4GB / Corsair Enthusiast Series TX720 V2 / Thermaltake V3 Black Edition / LG FLATRON W1752T

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...