Ir ao conteúdo

Problema com Source 530 nzxt

HerosH

Posts recomendados

Postado

estou com um defeito um tanto estranho no meu gabinete source 530 onde os 2 leds trazeiros e o da logo da marca também não funcionam alguém pode me dar alguma luz sobre isso já testei todos os leds estão ok mais não consigo resolver o problema 

Postado

olá davi creio que não pois os leds em questão não tem conexão com a placa mãe se possivel venho com fotos e um esqueminha para facilitar

Postado

sim sim seria legal se alguém que tivesse alguma foto com os cabos que vem no gabinete pra eu conferir se está faltando algum 

Postado

dá uma verificada nesse video a partir dos 4:50 os cabos q vem nele e se você encaixou os corretos.. da pra ver q tem no chicote do painel frontal 2 entradas de energia extra, uma é molex, a outra sata.. acho q a sata deve alimentar o hub de fans q tem atrás.. o molex deve alimentar os leds traseiros

Postado

dá uma verificada nesse video a partir dos 4:50 os cabos q vem nele e se você encaixou os corretos.. da pra ver q tem no chicote do painel frontal 2 entradas de energia extra, uma é molex, a outra sata.. acho q a sata deve alimentar o hub de fans q tem atrás.. o molex deve alimentar os leds traseiros

o molex alimenta o hub de fans agora o sata nem sabia que servia para alimentação então está atualmente desligado. muito obrigado mais onde ligo esse sata?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!