Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal, possuo um SLIDEPAD LG-H160 G.BU51P1 onde o touch screen parou de funcionar.

Verifiquei que no gerenciador de dispositivos há na aba Hardware Pach Driver Class>> max Touch I2C Boot Bridge Peripheral Driver com um ponto de interrogação. Não consigo desbloquear essa tela e as opções de touch sumiram!!!  Podem me ajudar? Não estou conseguindo resolver.  :(:confused:  :muro:  :help:  :tantan:

Postado

cara to com esse problema faz meses, antes eu conseguia fazer o touch voltar a funcionar digitando MSCONFIG na pesquisa do windows e marcando a opção Normal Startup, mas de uns tempos pra ca nao funciona isso mais, to tentando atualizar todos os drivers pra ver o se funciona

tenta marcar o normal startup, clicar em apply e reiniciar o slidepad pra ver

se funcionar da um toque ai

• mês depois...
Postado

O meu também parou, resetei e instalei tudo de novo. Nada. Depois de um mês desligado voltou a funcionar sozinho por mais uns 2 meses e então novamente parou. Vejo algumas pessoas com este mesmo problema mas nenhuma solução, que tristeza...

• 4 meses depois...
Postado

Bom dia, algum de vocês conseguiu resolver esse problema no notebook LGH16? Estou com o mesmo problema, já tentei de tudo e não consegui arrumar, no aguardo, se puderem, me mandem um whatsapp 46-80062005. Abraço

Postado

Faz um tempo o meu também parou! Já tentei reinstalar praticamente tudo pra ver se resolve. Caso aguém ai tenha encontrado uma solução, por favor, compartilhe conosco. At.te

Postado

Pessoal,

Pra minha sorte meu equipamento estava ainda na última semana de garantia e levei na autorizada. Problema resolvido.

Bati muita cabeça tentando atualizar, reinstalar, restaurar e realmente parece ser um problema de software ou drive, mas infelizmente não. A falha só foi resolvida com a troca do display e do cabo flat. Particularmente acredito que a troca do cabo flat resolveria, mas como tava na garantia ficou beleza.

• 8 meses depois...
Postado

Informação:

Eu e meu amigo tinhamos o lg h160. Nos dois tablets o touch parou de funcionar. Os dois foram pra garantia e após a troca da tela inteira nunca mais apresentaram o problema. Comprei um outro h160 usado com o touch ruim (para usar assim mesmo). Só que este começou a parar também a tela pois estava com problema no cabo flex. Troquei o cabo flex, achando que iria resolver tudo. A tela ficou boa, mas o touch continuou ruim. Resumindo, acho que somente a troca do cabo flex não resolve o problema do touch!

• 4 semanas depois...
Postado

Olá! Alguém sabe o preço para trocar a tela? Tô com o mesmo problema, não consigo atualizar o driver (fica procurando sem encontrar), não consigo restaurar as configurações de fábrica (diz que o RECOVERY tá desativado). E agora? :(

• 4 meses depois...
Postado

Bom dia!

o meu Lg H160 também estava com o mesmo problema.

eu consegui resolver clicando com o botão direito em cima do ícone da bateria (no canto inferior direito  da tela no modo window "área de trabalho") cliquei em ativar ou desativar recursos, e habilitei o último recurso da lista, que estava desabilitado.

espero que ajude vocês também!

• mês depois...
  • 1 ano depois...
Postado

Eu estava com mesmo problema que vocês, após procurar muito e não encontra solução acabei fazendo uma coisa e o touch não sei se por vontade própria ou em decorrência do que eu fiz voltou, bem o que eu fiz foi umedecer um pedaço de papel tolha e uma escova de dente velha com álcool isopropílico, desliguei o aparelho fiz uma rápida limpeza no cabo flex que fica exposto atrás da tela primeiro com a escova e depois com o papel, quando liguei o touch tinha voltado para mim funcionou façam por sua e conta e risco espero ter ajuda.

• 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...