Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade


Ir à solução Resolvido por Vinicius Dangelo,

Posts recomendados

Olá!

 

Hoje tenho um desktop com a seguinte configuração:

 

- MB Intel DQ35JO

- 8Gb RAM Kingston DDR2 800

- Processador Intel Core 2 Quad Q9550 2.83GHz

- Placa de Vídeo Asus GForce GTX650

- Fonte Corsair TX 650

- Gabinete Maxxtro PS 47

 

Utilizo ele para trabalho e ele está me atendendo bem porém, por causa do meu  trabalho, necessito aumentar a memória RAM mas a MB não comporta mais do que 8Gb.

 

Estou interessado em investir em uma MB que aceite até 32Gb de RAM e processador i5 mas estou há muito tempo afastado do mundo hardware que não tenho nem ideia de qual MB comprar para substituir a atual.

 

Qual MB vocês recomendam para substituir a atual sem que seja necessário mudar a placa de vídeo, a fonte e o gabinete.

 

Agradeço a ajuda de todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@mauricio.snts Amigo, você iria usar os 32gb ? Pois 16gb já é mais do que necessario para jogos ( por exemplo ), Fora que seria bacana você trocar para DDR3 talvez.

 

Enrico, como trabalho com VM, vou necessitar dos 32Gb sim, por isso necessito trocar a MB atual.

 

 

Bem lembrado coloque 16 DDR3

 

Você vai ter que troca as memorias por memorias DDR3 

 

Vinicus e Ricardo, prá colocar 16Gb DDR3 eu tenho que trocar a MB, pois a atual só aceita 8GB DDR2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enrico, como trabalho com VM, vou necessitar dos 32Gb sim, por isso necessito trocar a MB atual.

 

 

 

 

Vinicus e Ricardo, prá colocar 16Gb DDR3 eu tenho que trocar a MB, pois a atual só aceita 8GB DDR2

Então troque porque faz mt diferença!!!

@mauricio.snts Quer que eu recomende uma?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vinicius, como também vou trocar de processador estava pensando em algo parecido com isto: http://www.intel.com.br/content/www/br/pt/motherboards/desktop-motherboards/desktop-board-dq77mk.html?_ga=1.39784227.1666219656.1427151929

 

Mais um processador  Intel i5-5287U ou Intel i5-5247U

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recomendo essa placa, boa e não chega a ser cara 

 

http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=40842

 

 

A MB Asus que o Ricardo indicou e a Gigabyte que o Vinicius indicou me interessaram.

 

Vou fazer mais umas pesquisas.

 

Se alguém tiver mais indicações de MB pode postar.

 

Agradeço muito a ajuda de vocês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!