Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Multifuncional Xerox Phaser 6000B

Minha Xerox 6000 nao imprime a varios dias só da erro 092-651, só sei que é erro no  sensor ADC.

A impressora é nova ta na segunda troca de toners, ou seja usando toner compativel com ship.

alguém ja viu esse erro??

post-510938-0-81825800-1428436348_thumb.

• mês depois...
Postado

Boa noite!

Estou com o mesmo erro na minha Phaser 6000, levei a autorizada xerox e a resposta foi defeito na placa controladora, valor da placa R$ 600,00 mais R$ 50,00 de mão de obra, segundo a autorizada a placa tem que ser encomendada, por não ser um defeito comum, não esta disponível como peça de reposição comum, assim foi a explicação que recebi pelo valor da placa ser maior q o valor da própria impressora nova.

entrei em contato com o procom, segundo eles, para reclamar com a Empresa XEROX deveria tentar reunir o maior número de usuários  com o mesmo problema.  

• 5 meses depois...
  • 1 ano depois...
  • 2 meses depois...
  • 3 meses depois...
  • 4 semanas depois...
  • 3 meses depois...
  • mês depois...
Postado

Olá, tenho uma impressora Xerox WorkCentre 6015N, na qual estava apresentando o erro 092-651 cod 2880000, para minha felicidade consegui resolver o problema, o erro foi sanado com a remoção de uma bateria KTS, a qual estava guardando a memória de erro no sistema, e quando a removi a mensagem de erro sumiu e a impressora voltou a funcionar normalmente.

Obs.: a bateria mencionada encontra-se fixada na placa lateral esquerda da impressora, sendo assim é necessário desmontar a carenagem externa da impressora.

Espero ter ajudado.

• 4 meses depois...
  • 9 meses depois...
  • 6 meses depois...
  • 4 meses depois...
Postado

Minha impressora é uma Xerox Phaser 6010N (colorida com rede Ethernet).

Na primeira ocorrência do erro, o problema foi resolvido desligando e religando a impressora uns 10 segundos depois, conforme o "Phaser 6000/6010 Printer & WorkCentre 6015 MFP Service Manual" p. 3-96.

Na segunda ocorrência tentei isso diversas vezes sem sucesso.

Tive sucesso com os seguintes procedimentos:

1) Limpei os sensores CTD (ADC) com cotonete conforme a p. 54 do manual do usuário. Sugiro seguir o vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=w717jKR4g8U

2) Na página Web da impressora, acessei na aba "Propriedades" a opção "Restaurações", em seguida executei "Inicializar seção de rede NVM e reiniciar a impressora: Reiniciar Produto.".

3) Concluída a etapa 2, na página Web da impressora, acessei na aba "Propriedades" a opção "Restaurações", em seguida executei "Reiniciar produto: Reiniciar Produto.".

4) Depois tive de reconfigurar a impressora. No meu caso, as configurações de rede foram refeitas pois foram perdidas na etapa 2.

5) Finalmente, reiniciei a impressora que voltou a funcionar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...