Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GTX 660 Aquecendo


Posts recomendados

Boa tarde , estou com um problema que apareceu a uns dias e ta me incomodando já não achar nada sobre isso na internet nem conseguir resolver , minha placa de vídeo esquentou do nada esses dias , e ai o afterburner aumentou a rotação do cooler e eu achei bem estranho pois tava vendo um filme só, ai eu ignorei e continuei vendo , depois isso ficou acontecendo constantemente e sempre que eu mexia no mouse parava , então começou a acontecer nos jogos , depois disso a parte que esquentava sem eu fazer nada parou , mas quando jogo ainda esquenta bastante , já limpei a placa , troquei pasta térmica e não consegui resolver se alguém tiver alguma ideia que possa me dar uma luz ai , agradeço .  :huh:  :huh:

PS: A placa sem uso fica nos 30c , quando entrou nos jogos ( Farcry 4 , BF4 , BFHardline , CSGO ou até mesmo no League of Legends ) ela vai pra casa dos 80c ate os 90c , já chegou a 93c 94c.

 

Configurações do computador

GTX 660 2GB
i5 3550 3.30Ghz
8GB Ram corsair vegeance 1600mhz
Gigabyte GA-Z77M-D3H
Fonte Corsair GS700
SSD Cosair Accelerator 60GB ( só pro sistema )
HD Western Digital de 500GB ( só pros jogos )
Windows 8 Pro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Suspeito que seja o Driver da Nvidia com instalação corrompida(desconfigurada), ja aconteceu de eu atualizar pelo GeForce Experience e ter que trocar a BIOS da GPU!

 

Faça o seguinte, vamos fugir de uma formatação, por enquanto: desisntale os Drivers da Nvidia e instala novamente, mas primeiro instale os que vieram no CD da GPU, porque eles são menos bugados, as vezes quando você pega direto do site ele nem reconhece a GPU, depois q colocar os do CD atualize pelos novos do site; Depois disso reinstale o Afterburner e me conte se resolveu.

 

OBS interessante: a Nvidia ta chegando no 350º driver  e ainda ta cheio de bugs...adoro isso...não que eu tenha algo contra, tenho uma GTX 750, mas o "excelente" suporte poderia ser menos falho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Usei uma pasta térmica da empire.
 

Especificações:
- Penetração (mm/10 s): 265-295 ou 220-250 (1/10 mm)
- Consistência NLGI: 2 ou 3
- Exudação: 0,4 %
- Componente Básico: Silicone modificado
- Condutividade térmica (W/mK): 1,2 W/mk (Norma Técnica ISO 8301:1991)
- Ponto de gota: Inexistente
- Cor: Branca
- Solubilidade em água: 0,04 g/100 mL
 
então , cheguei a trocar o cabo pci-e pra ver se resolvia e não adiantou , eu não tenho equipamento pra testar fonte e também não sei como verificar se é a mesma que está com problema porque até então ta tudo funcionando sem problema algum só a placa de video mesmo que ta apresentando problema até onde sei =s
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual das duas é melhor ? http://www.kabum.com.br/produto/31778/coolermaster-pasta-termica-icefusion-40gr-rg-icf-cwr2-gp
                                          http://www.kabum.com.br/produto/60231/xigmatek-pasta-termica-4g-pti-g4512-cxt-usgi4-u01

 

Essas servem pra GPU ? 

 

Edit - 

 

Tava pensando aqui , acho que talvez não seja pasta , porque a temperatura aumenta quando estou jogando mas se eu aperto alt+tab e vou pra area de trabalho cai de 80/90 pra 60/50

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!