Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Sei que meu Processador esta um pouco passado hehe, mas será que compensa trocar a placa mãe para aumentar o desempenho do processador ??

Sou pouco leigo nos assuntos de hardware, mas com o tempo meu pc começou a não responder os comandos com rapidez, já formatei, limpei e rezei mas não adianta.

sempre fiquei na duvida se tinha comprado a placa certa pra ele mas acho que errei na escolha.

Não uso o pc pra jogar, prefiro meu Ps4.

Mas baixo bastante filmes em HD e sempre gosto de fuçar onde não deve hehe.

Minha placa Mãe Asus m4n68t m le

Processador Phenom II X6 Amd phenom x6 1090t

Placa de Video VGA XFX Radeon HD 6790 1024MB (1GB) DDR5 256bits PCI-E Dual Fan HD679XZDFC

Míseros 4gb ram

Quem puder me ajudar desde já agradeço.

• Membro VIP
Postado

@Welitonmc, talvez outra placa mãe mais evoluída possa te oferecer

maior desempenho do processador, por outro lado a placa de vídeo

também pode ser substituída por outra com melhor desempenho, mas

tem que levar em conta se o quer vai gastar compensa.

adcarvalho

Postado

Então, estou disposto a gastar em torno de 1k para a troca da placa mãe e memória. A placa de vídeo fica pra uma próxima. São tantos modelos no mercado que fico com medo de escolher um errado.

• 3 meses depois...
Postado

Boa tarde galera. Realmente ficou muito bom com as novas memórias porém, após um tempo tive problemas com o HD e acabei trocando e agora estou com um novo problema com a placa de vídeo. Sempre quando ligo a imagem fica distorcida e depois fica escuro, volta a funcionar depois de um tempo.

Acabei de fazer uma faxina nele mas nada adiantou.

Agora estou no dilema, troco a placa mãe ou a placa de vídeo? Quem puder me ajudar desde já agradeço.

Postado

Aproveitando o topico, tenho uma m5a78 m lx/br e um fx 6300, queria uma placa-mãe um pouco melhor compativel com os fx no formato micro atx, alguma sugestão?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!