Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

E aí, pessoal...

Alguém aqui já fez raid 0 nessa mobo.

To tentando fazer mas não to conseguindo.

Faço o todo o processo na Bios(ou CMOS), quando devo mudar a modo de AHCI pra RAID, porém quando tento reiniciar e abrir o configurador do RAID não consigo. Já tentei ctrl I, ja tentei ctrl L, e não abre. Alguém sabe dizer se a tecla de atalho dessa placa seria outra?

• 7 meses depois...
Postado

E aí, pessoal...

Alguém aqui já fez raid 0 nessa mobo.

To tentando fazer mas não to conseguindo.

Faço o todo o processo na Bios(ou CMOS), quando devo mudar a modo de AHCI pra RAID, porém quando tento reiniciar e abrir o configurador do RAID não consigo. Já tentei ctrl I, ja tentei ctrl L, e não abre. Alguém sabe dizer se a tecla de atalho dessa placa seria outra?

fala Renato

seguinte, eu também apanhei um monte hoje com minha placa pra descobrir o seguinte:

provavelmente você esta colocando seus hds nas portas SATA3, aquelas do lado direito correto? é por isso que não funcionam

experimente colocar seus HDS nas portas do lado esquerdo, as SATA2, elas são padrão Intel então você vai conseguir acessar a função RAID pelo CTRL+i na inicialização e configurar corretamente, comigo foi assim que deu certo depois de muito apanhar, eu utilizo 3 SSD 120 em Raid 0, fica show

espero que consiga

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...