Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Desktop Micro/Mini ATX


Posts recomendados

estou procurando um gabinete que seja bem pequeno, do tipo que só cabe placa mãe Micro ou Mini Atx, pra colocar la na sala conectado na Tv pro meu pai acessar internet, ver filmes e coisas assim, encontrei alguns mas ainda são grandes, o CM Elite 130 por exemplo, a altura ate que é boa mas é muito comprido, seria ate melhor se fosse daqueles que nem cabem placa de vídeo

 

e também sera que é demais colocar um i3 de terceira ou quarta geração? um G3240 Lga 1150 já é o suficiente ?

 

Queria manter no orçamento de 800 reais, e 500 só no processador não ta legal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dependendo do que você queira fazer, um g1830 ou g1840 é mais do que suficiente! e estão na faixa até 200 reais.. e com o resto você compra a placa-mãe, memoria ram, hd ou ssd e o gabinete

 

 

veja esse

 

http://www.kabum.com.br/produto/18412/gabinete-casemall-atx-s101c-slim-case-silver

 

 

você pode ate achar mais barato mas é bem compacto e deve lhe satisfazer.. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o que eu encontrei que mais se encaixe no que eu quero e que também cabe la na estante é um Core V1 da thermaltake ou um sharkoon ca-m, eles ate se misturam com o Home e a tv por serem mais quadrados

 

quanto ao processador, sei que os celeron de hoje não são como os mais antigos, mas não daria gargalo no ssd ou em mais de 4gb de ram?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

processador dar gargalo em ssd e memoria? nunca!.. daria numa placa de video muito poderosa, o que nao vai ser o caso.. mas de resto, o celeron é suficiente.. tive q comprar um e usei por alguns meses até num pc aqui na minha casa antes de montar o da assinatura e me surpreendi com a capacidade dele!.. peguei na epoca o g1820 se nao me engano.. e funcionou tudo aqui, sem problemas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tb to de olho nesse sharkon CA-M, será que é bom?

o único ponto negativo que eu encontrei nele é que o cpu fan é limitado a 10,5 centímetros,não sei se é relacionado aos cpu cooler daqueles modelos como o CM v8 ou de largura, porque eu só vi coolers de 12 centimetros o minimo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!