Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Bom dia, queria saber se esse computador presta.... 

 

http://www.pontofrio.com.br/Informatica/Computadores/Computador-PC-MIX-Gamer-com-Intel-Core-i5-4440-8GB-1TB-Gravador-de-DVD-HDMI-Placa-Grafica-de-2GB-e-Windows-8-1000050431.html?recsource=busca-int&rectype=busca-58

 

Não quero montar um pc, queria um pronto com i5 e alguma gtx 630 por ae, mas com esse preço mais ou menos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

faça uma pesquisa com calma...

 

comprei recentemente um desktop da spacebr ( para uso normal., não sou fã de jogos) e gostei., nenhum problema....  - estava até com receio., mas gostei da qualidade....

 

dê uma espiada no reclame aqui por Pc Mix... :!:

 

Agora., para jogos, no meu ponto de vista o ideal é montar o computador.....

 

mas dê uma olhada aqui -> www.x5computadores.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rodrigo, esse primeiro, ele roda gta v no medio?


eu gostei desse segundo ai, http://www.terabyteshop.com.br/t-gamer-intel-geforce/computador-t-gamer-intel-i3-4160-3.6ghz-4-geração--8gb-ddr3--hd-1tb--dvd-rw--geforce-gtx-750-ti-2gb-chdmi--gab-pcyes-gamer-fox-blackred.ptml, será que ele roda muito jogo? tipo bf4 e gta v sem travar?


é que, meu monitor é com hdmi, n tenho monitor com vga tlgd, e esse ponto frio ai, q jogos rodam nesse pc da ponto frio?


é que assim ó rodrigo, eu n posso gastar mais que 3k tlgd, porque dai se eu comprar esse segundo ai, n vou ter dinheiro pra comprar o mouse, teclado e o fone, dai fica ruim, e queria saber esse pc do ponto frio ai,o que ele roda? roda jogo tipo bf4, gta v ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!