Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa Mae MSI Z68A-GD80 G3 NÃO INICIA


Posts recomendados

Olá Pessoal, preciso da ajudar de vocês !

Bem, estou com um problema na minha placa-mãe, chegou ontem minha placa-mãe nova MSI Z68A-GD80 (G3) mas ela nem se quer INICIA, eu ligo o pc mas nem a fonte liga, coloquei os cabos atx, os jumpers corretamente, tudo certinho, tendo em mente que usarei 2 placas de video gtx 760, mas efetuei teste somente com o processador e nada, coloquei o mesmo processador, cooler em outra placa-mãe e funcionou, então conclui que pode ser a placa-mãe, será mesmo a placa-mãe ou pode ser outra coisa ?


Esqueci de falar que o processador é um i5 3330 (1155) , e a placa-mãe suporta intel desse socket.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Mas no meu caso, essa foi a unica placa que serveria para mim, nao comprei uma placa melhor por conta do meu processador ser 1155, foi difícil achar uma placa-mãe com 2 slot pcie 16x, essa foi a unica que achei

 

Fácil

http://lista.mercadolivre.com.br/asrock-z77-extreme4

  1. 2 x PCIe 3.0 x16 Slots, Supports AMD Quad CrossFireX™, CrossFireX™ and NVIDIA® Quad SLI™, SLI™

http://www.asrock.com/mb/Intel/Z77%20Extreme4/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Mesmo eles falando que tenho que fazer testes nesse site ? 

 

Sim.

Não existe teste quando a placa-mãe não liga.

 

Se a fonte funciona em outro pc, memórias funcionam, processador funciona, não tem nenhuma conexão ligada errada, os jumpers dos botões de ligar e leds estão certos, então não tem o que fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!