Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá.

Queria saber se é possível fazer um upgrade neste máquina até R$ 2.000,00 e se é viável, devido ao tempo da mesma.

Se possível, levando em consideração a moda do GTA V.

Configuração atual:

Core 2 Quad Q9400

ASUS P5QC

4GB (2x2GB) 1333 Corsair XMS3

Fonte Corsair VX 550W

SSD Kingston 240 v300

HD 2TB Seagate 7200

ATI Radeon HD 4870 512MB.

Gab. Raidmax Raptor

Se a melhor opção for comprar um novo, peço que me informem uma configuração entre R$ 2.000,00 e R$ 3.000,00 (máximo).

Desde já agradeço.

Postado

Da para aproveitar a fonte e o gabinete, tem HD?

i5 4460

Gigabyte B85 (não pegue a da Asus)

GTX Galax 970

8 GB 1600mhz (um pente, jogos não usam dual channel)

Total:R$3.038 (preços da Kabum, se garimpar pode achar mais barato)

Você pode vender as peças que não vai usar desse PC (memória, processador, VGA) e comprar um SSD Samsung Evo 840 ou 850

Edit: Vai rodar GTA V no Ultra a 60FPS

Postado

Obrigado pela resposta.

Esqueci de mencionar os hds, são eles: SSD Kingston 240 v300 e HD 2TB Seagate 7200.

No caso do SSD, seria ideal trocar o mesmo por um Evo?

Dúvida, além da 970 Galax, há algum modelo compatível? desempenho igual?

Muito obrigado!

Postado

Obrigado pela resposta.

Esqueci de mencionar os hds, são eles: SSD Kingston 240 v300 e HD 2TB Seagate 7200.

No caso do SSD, seria ideal trocar o mesmo por um Evo?

Não estou encontrando a 970 da Galax, há algum modelo compatível? desempenho igual?

Muito obrigado!

Leia isso sobre o SSD v300

http://adrenaline.uol.com.br/forum/armazenamento/508753-kingston-vendendo-gato-por-lebre-ssd-v300-120gb.html

Se o seu tiver esse problema aconselho a troca.

Quanto a GTX pode ser qualquer uma dessas marcas: Gigabyte G1 Gaming, MSI, Asus ou Galax

Postado

Olá. Obrigado pela resposta amigo, desculpe pela demora, tive alguns problemas.

Bem, Encontei a placa da Galax, más estou em dúvida entre 2 modelos, a GTX 970 OC e GTX 970 Galax EXOC Black, qual seria mais indicada? o SSD será o Evo.

Queria uma dica, por um o valor equivalente ou não muito acima é possível trocar a MB por uma que suporte sli? 

Pretendo deixar o mesmo de forma que no futuro, possa fazer alguns upgrades como aumento de memória e SLi, ou até mesmo a troca do processador.

Muito obrigado

Postado

Eu iria na Galax EXOC por ser mais "completa" tem backplate e tudo mas em desempenho não sei dizer se muda muito, veja testes comparativos no youtube.

Placa mãe pode ser a Gigabyte GA-Z97X-SLI

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...