Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde, queria a ajuda de vocês pra comprar uma VGA até 200 reais. A minha deu problema e eu to sem mt dinheiro pra comprar uma muito boa. Alguém tem alguma recomendação? Que seja uma que rode counter strike pelo menos, rs. 

Obrigado.

Postado

Qual sua configuração??

Se tiver um I3 da 2º geraçao no minimo, pode rodar sem VGA

É um Athlon II X2 245 2.9 GHz... Antes eu tinha uma placa ATI Radeon HD 4650 e rodava o CS lisinho, sem lag nenhum... Mas ela é mais cara, queria saber se tem alguma de até 200R$ que pelo menos rode o CS sem lag. 

Obrigado.

Postado

É um Athlon II X2 245 2.9 GHz... Antes eu tinha uma placa ATI Radeon HD 4650 e rodava o CS lisinho, sem lag nenhum... Mas ela é mais cara, queria saber se tem alguma de até 200R$ que pelo menos rode o CS sem lag. 

Obrigado.

Tem essa GT 610

http://www.kabum.com.br/produto/29312/placa-de-video-vga-evga-geforce-gt610-1gb-ddr3-64-bits-pci-e-2-0-01g-p3-2615-kr?origem=3&gclid=CM-50JTfo8UCFYEkgQodiW4AeQ

É uma porcaria. Pelo menos Cs:Go vai rodar

Postado

Boa tarde, queria a ajuda de vocês pra comprar uma VGA até 200 reais. A minha deu problema e eu to sem mt dinheiro pra comprar uma muito boa. Alguém tem alguma recomendação? Que seja uma que rode counter strike pelo menos, rs. 

Obrigado.

Amigo, eu te recomendo procurar uma GTX 550 Ti pelo menos. Em 2012 consegui comprar uma nova por R$ 288,00.

Se não achar nova por esse preço procura no Mercado Livre uma usada mas de algum vendedor confiável.

Fique com Deus!

Postado

Amigo, eu te recomendo procurar uma GTX 550 Ti pelo menos. Em 2012 consegui comprar uma nova por R$ 288,00.

Se não achar nova por esse preço procura no Mercado Livre uma usada mas de algum vendedor confiável.

Fique com Deus!

No ML se acha ela por 200,00.

Mas comprar usada?? Acho bom nao correr o risco...

Vai saber quanto tempo foi usada?

Se ja fizeram Overclck na placa?

É loteria, pode ter sorte de comprar uma e durar 1 ano ou 2, ou ter azar e durar 1 mes ou dois...

Postado

Olha o minimo pro Cs:go é uma GT 520, então pelo menos no low com 30 FPS creio que vai rodar

Em relação a preço, encontrei uma R5 230 da AMD que está na mesma faixa que essa GT610. Qual é melhor?

Postado

Se tirar 35 FPS com essa HD 6450, com certeza tira mais a GT 610

Sim. Só a versão GDDR5 da HD6450 que supera totalmente a GT610, mas ambas versões da placa da AMD conseguem sair bem com o Athlon.

---

Só pra ressaltar, a 610 é uma versão renomeada da GT520, então se você achar uma 520 mais barata, acho que vale.

Postado

Sim. Só a versão GDDR5 da HD6450 que supera totalmente a GT610, mas ambas versões da placa da AMD conseguem sair bem com o Athlon.

---

Só pra ressaltar, a 610 é uma versão renomeada da GT520, então se você achar uma 520 mais barata, acho que vale.

Entre a R5 230 e essa, qual a melhor?

Postado

Desculpa encher de novo, amigo, mas vi dizerem que essa é melhor ainda: http://www.kabum.com.br/produto/37598/placa-de-video-vga-gigabyte-radeon-hd-5570-1024mb-1gb-ddr3-pci-express-gv-r557d3-1gi

Procede?

Sim, melhor que as outras duas

Nunca, estamos aqui pra isso.

Sobre a HD 5570, sim, ela é superior a GT 610 e não é pouca coisa.

E estão quase o mesmo preço néh...

Postado

Sim, melhor que as outras duas

E estão quase o mesmo preço néh...

Nunca, estamos aqui pra isso.

Sobre a HD 5570, sim, ela é superior a GT 610 e não é pouca coisa.

Obrigado pela ajuda, amigos. Difícil é achar um lugar que venda essa placa rs. Vocês acham que é confiável aqui? http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-645564141-placa-de-video-ati-radeon-hd-5570-jaguar-10-m01-1gb-_JM

Postado

Nunca comprei nada com esse vendedor, mas pelo visto, ele tem uma boa reputação...

Agora que vi que é usada, não sei se vale a pena... Pior é que nenhum outro lugar vende essa placa...

Postado

Coisa usada é complicada, eu não compro. Uma opção que eu posso te dar é uma 9500GT, mas leve em conta que ela é bem desatualizada e velha.

Eu queria uma que pelo menos tivesse suporte ao DX11. Acho que vou acabar comprando a GT610 ou eu vejo outra que custe uns 230, mais ou menos. Alguma opção boa?

Postado

Eu queria uma que pelo menos tivesse suporte ao DX11. Acho que vou acabar comprando a GT610 ou eu vejo outra que custe uns 230, mais ou menos. Alguma opção boa?

Por esse preço você fica com a R5 230, GT 610 ou a HD 6450.

Eu iria de GT610 por ela ser um pouco superior a R5 230 e a HD 6450, mas pouca coisa mesmo.

Postado

O melhor que consigo achar é uma R7 240, mas é ddr3

http://www.kabum.com.br/produto/55366/placa-de-video-vga-powercolor-radeon-r7-240-2gb-ddr3-64-bits-pci-express-3-0-axr7-240-2gbk3-hle/?tag=r7%20240

E uma 128 bits

http://www.kabum.com.br/produto/47587/placa-de-video-vga-sapphire-radeon-r7-240-2gb-ddr3-128-bits-pci-express-11216-00-20g/?tag=r7%20240

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...